Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 26 de julho de 2015

Meryl Streep, por Demme (2)

    (continuação de 26/07)    
                                                            
                                                                   
E sobre a química entre Meryl e Kevin? Os dois vêm de um longo, longo caminho...

         Demme: Isso é uma das coisas frescas - Spoiler Alert - seus personagens são divorciados, um do outro. Isso eu posso te dizer, a partir do momento em que nos encontramos. Seu caráter, o de Pete... há uma vibe, entre eles, onde você não se importaria de vê-los voltar a ficar juntos. Como a história começando a se desenrolar, a possibilidade de acontecimentos que possam surgir, em pareceres, formas mais palpáveis... e eles têm uma cena juntos, em termos de química sexual pura. Isso é inacreditável! E isso foi uma alegria, para assistir aqueles dois! Eu sou um director - Meryl Streep e Kevin Kline! É magia! Tenho que te dizer: eu amei fazer esse filme. Eu adoro a forma como ele saiu. Estou tão orgulhoso! Eu sinto que esta tem sido uma grande bênção em minha vida!

O que você acha que os fãs de Meryl Streep vão pensar, quando eles a virem como Ricki?

        Demme: O que eu continuo dizendo a minha esposa é que eu tenho um sentimento de que as pessoas voltam para verem os filmes de Meryl filmes. Ela é uma marca de qualidade, e as pessoas querem ver seu novo filme. Mas eu acho que as pessoas estão indo para serem felizes, de maneiras muito surpreendentes, ver Meryl fazer uma pessoa contemporânea. É um tipo muito específico, excêntrico, de pessoa: Ela é um rock 'n' roller, mas ela é uma mulher do século 21, é hoje. E ela é apenas real, como se você fosse sair pela porta e vê-la, pessoalmente! Ela é tão incrível em um monte de peças, nos últimos anos, peças históricas, e agora de repente faz uma mulher contemporânea. Não temos nenhum ponto de referência para isso. Eu acho que vai ser muito emocionante para todos. E me excita.
                                                                              

Existe alguma coisa que você queira ter certeza de que os leitores de Parade queiram saber sobre o filme?

         Demme: Tem a ver com a banda. Eu tive o prazer e o privilégio de montar um supergrupo para Meryl  brincar. Rick Springfield foi escolhido com a parte de Greg; o tecladista era Bernie Worrell, que está no Hall da Fama do Rock and Roll - ele era o tecladista original com Parliament-Funkadelic e Talking Heads - ele é um gênio de George Clinton. Nosso baterista era Joe Vitale: ele foi o baterista original para passear por Crosby, Stills e Nash, ele é o mais rock steady-baterista que você já viu. O baixista, era Rick Rosas, que faleceu duas semanas depois que terminou de filmar sua parte. Rick é conhecido em toda a comunidade da música apenas como "Rick. o baixista." Ele tocou com Neil Young nos últimos sete, oito ou nove anos, e foi assim que eu comecei a conhecer Rick, Neil Young fazendo os filmes. 
       Nosso filme conta com um grupo de super, e Meryl como a vocalista e guitarrista. Ela traz sua própria fatia a ele, como as pessoas que já estão fazendo isso por décadas e décadas. Eu estou muito orgulhoso disso. Estou orgulhoso de Meryl, por subir para essa ocasião como eu sabia que ela iria, e que temos para oferecer. Isso é uma coisa muito legal.

Você é provavelmente muito que você não pode levar esse show na estrada.

         Demme: É melhor você acreditar! Estamos colocando para fora Ricki e o álbum "Flash". Não é um álbum "trilha sonora". É um álbum de banda: ele terá as músicas do filme, mas "Ricki and The Flash", realmente, tem que se fazer um registro. É excitante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário