Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Apoio total à Meryl Streep

                                                                           



Lea Bazon: Some people ask me: ,,How could you be a fan of Meryl Streep?You are so young and                        she is so old? And I tell them:I am maybe young,I 'm 13 but she s not old! Your mamma                      is old!

Florencia Camprubi, possibly answer : "maybe because talent has no age. and she have a lot and you                                                                 not."

Pranta Pratik Patnaik, a nother answer could be : Don't be silly darling, everybody loves her because...
       
                Fonte: Facebook
***************************************************************

             Quando encontro esses comentários, até relaxo um pouco. Estou cansada de passar por isso. Essas pessoas são jovens, e sofrem implicância por parte de outras. Eu sou sessentona, mas também passo por isso. No meu caso... "até hoje você ainda se comporta como uma garota? Não fica bem na sua idade!" Hoje em dia, já perdi a paciência algumas vezes, confesso. Vou logo respondendo: "em primeiro lugar, eu faço o que quero e gosto. E depois, não estou nem um pingo interessada em saber a opinião de ninguém a respeito das minhas escolhas e decisões. E, por último, não devo satisfação a ninguém." É revoltante, um abuso!
             Nas primeiras vezes, eu me 'justificava', ficava enumerando as qualidades de Meryl. Até falei que ela é uma ardorosa defensora das mulheres! Mas o povo não se dá por satisfeito, e insiste! Não sou de perder as estribeiras por qualquer coisa. Mas tenho horror a intrometidos, espaçosos, que se julgam com 'direito' de se espraiar na minha Vida! Consideram-se tão superiores ao ponto de  interferirem nas minhas conversas! E depois ainda ficam falando que sou grossa, que 'não pensavam que eu era assim... pode deixar que não toco mais nesse assunto'... e tal! 
         Não tenho culpa de que achem que têm de dar suas opiniões 'abalizadas', sobre os meus assuntos. Não faço isso com ninguém, a não ser com meus filhos. Sou da opinião de que, se quiser me falar, tudo bem; se não, tudo bem, também. E não pergunto, não! Acho indiscrição! Se a pessoa quisesse, teria falado! A vida é dela: acho falta de educação invadir a privacidade dos outros, suas vidas, seus assuntos, suas preferências.
           Pois é. Isto se estende a minha dedicação à Meryl, que só me dá orgulho. Quem não gosta dela, só perde. Aí, compreendo essas meninas que a amam, com o calor próprio da juventude. E concordo que respondam assim, aos incômodos questionadores. Quem gosta de Meryl, sempre está de bem com a Vida! Que Deus a abençoe!

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário