Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Cena sexy... com Meryl Streep.

          Interviewer: Como você aborda escrever uma cena sexy, de forma diferente, para os idosos?
                                                                             

        "Eu não! Eu não faço nada. Isso é o que é radical. E eu acho que as pessoas gostam. Eu e o Diretor temos, provavelmente, uma espécie de loucura, porque nós sempre sentamos lá e dizemos: Oh, meu Deus, isso é tão quente." Mas é!"

            -  Diablo Cody  (Roteirista de "Ricki and The Flash")

********************************************************


       Raça danada esses repórteres americanos! Adoram rotular as pessoas! Idosos!!! Continuam insistindo que a idade de uma pessoa equivale ao prazo de validade do material dela! Estabelecem que a idade deve ser o ponto final para o seu "trabalho corporal"! Como são ignorantes! Meryl é a Excelência, em tudo que faz... como Atriz e como Mulher! Analisemos as fotos.
          1ª - Aonde está a 'velhice', naquele rosto? Bonita, cheia de charme e malícia, respondia a um jovem entrevistador, referindo-se à Bruxa - já transformada numa linda mulher - que incorporara, em "Into The Woods". Em "Álbum de Família", Meryl deixou bem claro: "Eu sei como conquistar um homem." Para mim, isto saiu de dentro dela... ela 'emprestou' à Violet. Quem não entendeu essa mensagem, que assista o filme e analise a forma, absolutamente pessoal, com que ela pronunciou essa frase, direta e tranquila... para uma sofrida matriarca Weston?... E o sorriso? Lindo, cheio de auto-confiança e frescor! E Meryl intensa, viva, o Raio X da Saúde! 
        2ª - Quem não conhece esse seu gesto tão peculiar? Habitual, nas mulheres, mas Meryl transmite, lentamente, a sua profunda sensualidade, tocando os cabelos, como numa carícia... e o olhar, o meio sorriso, endereçados diretamente ao interlocutor - por sinal, rapaz jovem e bonito. "Quero aproveitar a Vida, enquanto estou nela." 

         Pois é. Diablo deve ter feito uns rascunhos básicos - talvez oralmente - para explicar como poderiam ser as cenas de sexo (?)... E, pelo olhar de Meryl, ficou bem claro que poderia deixar tudo por conta dela. E de Ricky, lógico!
           "Oh, meu Deus, isso é tão quente..." Mas é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário