Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 7 de julho de 2015

As Opiniões de Meryl Streep (29)

                                                           

     
               " Muitas pessoas ficam nervosas quando me encontram. Eu acho realmente embaraçoso: não estou em uma classe mais elevada do que ninguém. "

                -  Meryl Streep

*******************************************

            Não se trata disso. acho que posso falar por mim e, também, pela maioria das pessoas.
           Encontrar Meryl não é encontrar a vizinha, no caminho da padaria, em busca da fornada ainda quentinha, para a primeira refeição da família. É emocionante, claro, encontrar a atriz favorita, pela primeira vez... Mas no caso de Meryl, a emoção vai muito além, atingindo picos assustadores de pressão arterial.
          Talvez eu tenha 5% de chances de que esse sonho venha a se realizar. Mas eu me imagino: ali está ela, bem a minha frente, a Unidade Meryl Streep/Mary Louise Gummer! De tanto ler e me informar sobre sua Vida e Obra, me sinto sempre em contato com ela. Agora... topar, inesperadamente com Meryl assim, do nada... para mim, dentro desse meu universo tão simples, de vida, será algo de um porte muito superior, no meu largo Histórico. E será uma distensão perigosa para o pobre músculo cardíaco, sessentão, não tenho a menor dúvida! 
          O que acontece é que Meryl não é isso... ou aquilo... Ela é um Todo, raro, valiosíssimo como tal! Um tipo de pessoa que não encontro há muito tempo! A sua Humildade é tamanha, que me comove e leva a reverenciá-la com orgulho e admiração! Se ela ficar embaraçada diante da minha emoção... pirotécnica... imagino como estarei. É melhor não pensar nessa parte. Sou de natureza espontânea e sincera. Vou sofrer uma invasão de Felicidade brutal.  
           Meryl não tem noção do quanto é amada e respeitada, como Ser Humano pleno, total. Esse é o ponto.
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário