" Meus filhos me fazem parar de cantar ao redor da casa. Eles são realmente tão cruéis!... É tão humilhante... "
- Meryl Streep
****************************
Talvez Meryl tenha criado esses filho com muito Amor... Mas se esqueceu de lhes ensinar o respeito e a liberdade de expressão DELA! Afinal, graças a isso, temos Meryl Streep e todo o seu poder de interpretar, que nos aproxima dela, a cada dia.
O Canto de Meryl é um coro, uníssono, de Anjos, formando um belo recital. Que voz, que afinação... com que doçura ela nos acrescenta o seu sentimento através dos seus sons... e nos aprisiona em seu coração! E esse aconchego é-nos tão gratificante!...
Que será que ocorre com seus filhos?! Por que eles repelem esta magia da Mãe que fala cantando? Será que não conseguem cantar à altura de Meryl? Deve ser isso! Pois, para mim, a voz dela é um acalanto, é um exercício de total relaxamento,
Coincidentemente, passamos por situações inusitadas, mas bem semelhantes: Meus filhos não leem os meus meus poemas, nem a minha prosa... nem meu Meryl-Blog! Acho que eles pensam que sou eterna... Conversando com eles, falei: quando eu não estiver mais aqui, vocês buscarão toda a minha bagagem escrita, a minha humilde Literatura na qual fui realizando alguns de meus sonhos. E lerão ao som da minha voz, que estará sempre gravada na memória do coração de cada um de vocês quatro. Penso o mesmo em relação às músicas gravadas por Meryl, em filmes e outros.
Com certeza, serão ótimas lembranças. Seus filhos resgatarão a pureza daquela voz tão linda! Isso a conservará por muitos e muitos anos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário