Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 30 de abril de 2016

As histórias de Meryl Streep

                                                                       

           "Minha filha, quando tinha dez anos, era  extremamente mandona - eu não sei de onde ela puxou... Ela organizava suas irmãs e as crianças da vizinhança, em peças. As crianças da vizinhança faziam pequenos animais, normalmente; ela seria a rainha, e suas irmãs seriam damas de companhia. Às vezes havia um assassinato de uma de suas irmãs. Essas peças eram extremamente graves. Havia apenas duas regras: você não podia rir, e você não podia deixar que elas fossem muito longas." (sobre Mamie Gummer)

           - Meryl Streep

       "Eu não sei de onde ela puxou..."  Huuumm... mas eu sei: com certeza, da Mamãe. Assassinatos... só10 anos? Ok, muito nova para isso. Mas acho que já se expandia a capacidade, da menina, para papéis dramáticos - característica de Meryl. 
             Genética é algo mágico: fica lá no corpo, guardadinha. Em um belo dia, explode, poderosa, incontrolável... Mamie possui uma forte dramaticidade - Arte é hereditária, está provado. Não vai ser fácil, para Mamie, se libertar das comparações com Meryl. Não sei, não...  terá que comer muito "rice and bean"  para conseguir, à altura da 'divindade' da Mãe, emparelhar com ela... Mas, hereditariedade é um fato.                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário