Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Constante uso da imagem de Meryl Streep

                                                                               
          
          Fiquei tão feliz quando preparei o 'calendário' mensal dos filmes de Meryl... afinal, Abril é o meu mês! 25 sessões de "Ricki And The Flash"! Amei! Mas... aí entra a Teoria do Caos: onde o ser humano estiver envolvido, nenhum plano indelével será.
          Os canais HBO às vezes atrasam a programação.  Por isso somente, vi-me forçada a assistir um filme - a meu ver, ridículo - falando de um reino de gigantes... uma nova visão do conto "João e o pé de feijão". Só que, no andar de cima, não havia apenas 1 ou 2 gigantes: era um monte deles, horrorosos e, provavelmente, fedorentos... e belicosos - confesso que algumas cenas me causaram repugnância. Mas continuei, esperando outra sessão de "Ricki And The Flash". Acabei assistindo aquele desfile de barbaridades até o final... inutilmente, porque "Ricki..." não entrou depois: fora substituído por aquela coisa que sequer teve o título publicado! Asco puro!
          É uma tremenda falta de respeito com os assinantes, tanto da 'net' quanto da Monet. Acho que é uma jogada podre de impor os filmes que não prestam - coisas que acontecem muito, aqui no Brasil.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário