Meryl Streep com Hugh Grant
Hannah Furness, artes correspondente
15 de abril de 2016 • 22:00
Em um mundo onde a pessoa é tratada como uma rainha, de carros com motorista para chefs pessoais e adulação constante, não é fácil para as maiores estrelas de Hollywood manter algum sentido de normalidade.
Mas o segredo para manter os pés no chão poderia ser simples, de acordo com Meryl Streep: ter filhos.
Streep, a atriz vencedora do Oscar, honesta por demais, disse que é "uma coisa tão boa" para estrelas de cinema serem colocadas em seu lugar por sua prole por demais honesto, com seus próprios filhos pondo fim ao seu canto.
Meryl Streep e Hugh Grant estrelam Florence Foster Jenkins.
CRÉDITO: NICK PAREDE
Ela agora está fazendo o papel de Florence Foster Jenkins, uma socialite e cantora de Ópera americana, que alcançou notoriedade por suas performances entusiasmadas, mas menos do que-perfeitas.
Falando em um evento Telegraph Bespoke sobre o filme, Streep divulgou como ela tinha tomado a influência de sua própria família, ao trazer o personagem para a vida.
"Eu amo cantar, mas eu sou como uma cantora B +," disse ela. "Eu percebi que quando eu comecei a ouvir grandes cantores e seu nível de arte. Mas isso não me impede de cantar.
Meryl Streep e Hugh Grant partilham uma piada sobre o tapete vermelho, na estréia de "Florence Foster Jenkins
Meryl Streep e Hugh Grant partilham uma piada sobre o tapete vermelho, na estréia de Florence Foster Jenkins
Crédito: Rex Features
"Meus filhos me fazem parar de cantar ao redor da casa. Eles são realmente tão cruéis!...
"É tão humilhante... E uma coisa tão boa, se você é uma grande estrela de Cinema, é ter filhos."
Streep, que treinou como ser uma cantora de Ópera, quando adolescente, tem quatro filhos com seu marido Don Gummer. E sua filha mais velha, Mamie, segue seus passos para se tornar uma atriz aclamada.
Quando questionada sobre como havia encontrado a empatia com o seu mais recente personagem, ela disse que viu o mesmo entusiasmo ingênuo, em Florence Foster Jenkins, como teve em tentativas de suas filhas, em montar suas próprias peças.
As filhas de Streep, Grace, Mamie e Louisa Gummer
Crédito: Rex Features
Ela brincou: "Minha filha não está aqui para que eu possa falar sobre ela. "Quando tinha dez anos, era extremamente mandona - Eu não sei de onde ela puxou... Ela iria organizar suas irmãs e as crianças da vizinhança, em peças. As crianças da vizinhança iriam fazer pequenos animais, normalmente, ela seria a rainha e suas irmãs seriam damas de companhia. Às vezes havia um assassinato de uma de suas irmãs. Essas peças eram extremamente graves. Havia apenas duas regras:. Você não podia rir, e você não pode deixar que elas eram muito longas."
"A crença, o zelo e a paixão... havia algo em que que eu pensava: 'oh essa é Florence.'"
"Havia um elemento de crença que somos crianças e que perdemos depois."
Ela acrescentou: "Todos nós fazemos isso, vamos praticando o ato com grande paixão e crença e, em seguida, é que obtemos um jeito de nos cobrirmos."
"Essa abertura há verdadeiro deleite nela, e foi algo pelo que me senti atraída."
"Eu imaginei que era adorável, e podia ver porque ele [o marido de Florence] a amava."
Florence Foster Jenkins, estrelado por Streep, Hugh Grant, e outros, estará em exibição, em maio.
Google Tradutor
Nenhum comentário:
Postar um comentário