" Ei... Sinto muito, mas Pete ainda me ama. "
- Linda Brummel
*********************************************
Pois é: quem fala o que quer, ouve o que não quer. Maureen, sentindo-se a mulher de Pete, foi cruel com Linda, que engoliu cobras e lagartos. Por se considerar culpada pelo abandono dos filhos, Linda tentava responder a tudo, sem esconder a mágoa e o ciúme que a consumiam... mas Maureen não lhe dava trégua, terminando por humilhá-la.
No auge de sua tristeza pelo tanto que perdera da convivência com os três filhos,além da ironia de Maureen, Linda usou o último trunfo que lhe restava: a realidade dos sentimentos de Pete,
No fundo, Linda não era mais uma criança e sabia que Maureen tinha razão. Mas as ironias da segunda mulher de Pete fizeram sangrar o seu coração arrependido, de mãe.
Nota pessoal:
Quando Linda retornou ao lar, Pete já havia retomado a vida dele, com Maureen. Ele reclamou que Linda ficou distante, "cheia de marra"... De que maneira ele achou que ela iria conviver com os filhos, Pete... e Mauree?! E esta se arvorando de 'mãe' verdadeira das crianças?! Nada mais lhe restava do que retornar à Califórnia, ao Rock, a sua vida de exclusão.
Bem, acho que depois de 'arrombar' a festa de casamento de Joshua Hendrix com a sua musicalidade forte, profundamente emocional, Linda reassumiu o seu lugar de mãe, nos corações de seus filhos. O Amor é uma coisa assim
Nenhum comentário:
Postar um comentário