Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Her Again... Meryl Streep!

                                                                   

           "HER AGAIN": entrevista com o autor MICHAEL SCHULMAN

            Na próxima semana vai haver o lançamento de "Her Again: Tornando-se Meryl Streep", um livro de pesquisa que explora, maravilhosamente, como Meryl Streep se tornou mais famosa Atriz  que ela é hoje. 
            Ele faz o caminho de volta para sua criação, em Nova Jersey, a sua formação na Universidade de Yale e da Universidade Vassar aos seus primeiros sucessos, nos palcos de Nova York, na TV e no cinema, com o "Holocausto" e "Kramer vs. Kramer". Eu estou sendo capaz de ler o livro já, e posso recomendar vivamente a todos os interessados ​​no ano de início de Meryl, e o processo de se tornar um Ator. Certifique-se de pré-encomendar o seu exemplar. 
             Para Simply Streep, Sr. Schulman dedicou o tempo para responder a algumas perguntas sobre o livro e sua pesquisa. Desfrute lendo:
             O que fez você se interessar em escrever "Her Again", início de carreira de Meryl Streep?
          MShulma:  Eu sempre fui um admirador de seu trabalho, mas principalmente a conhecia em sua encarnação atual: o top-of-her-jogo, diva auto-depreciativa, que tem sido a nossa "maior atriz viva", por mais de três décadas. 
            Quando eu comecei a contemplar um livro, comecei a me perguntar: Quem foi Meryl Streep, antes dela se tornar um ícone? Ela era apenas uma atriz que trabalhava há vinte e poucos anos, tentando sempre descobrir o que fazer com sua vida? Como ela aprendeu a fazer o que ela faz? Pode ainda ser aprendido? Em outras palavras, eu estava interessado no que não sabemos de  Meryl Streep. Aconteceu, então, que a história de sua coming-of-age artística, foi também, uma história sobre New York, na década de 1970, um período que sempre me atraiu. E, claro, era a história de seus dois grandes amores: John Cazale e Don Gummer. Este período de sua vida estava cheio de grandes personagens, dramas inerentes e profundos, emoções conflitantes, não - ao contrário - de um filme de Meryl Streep.

  "HER AGAIN": entrevista com o autor MICHAEL SCHULMAN
  PUBLICADO EM 22 DE ABRIL de 2016
   Fonte: www.simplystreep.com

               Quero tanto ler esta biografia, ainda que não autorizada... Não creio que seja traduzida e publicada aqui... enfim, quem sabe?... Deus permita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário