No Talk Show do Graham Norton, em Londres, 14/04/16, Meryl fez algumas revelações.
"Eu costumava ser capaz de flutuar entre personagens e, de alguma forma, as coisas mudaram. Tudo era muito maior, e eu me tornei uma celebridade ao invés de uma atriz - há uma diferença. Todo mundo dá a você uma hiper auto-consciência, o que não é a melhor coisa."
Meryl Streep pode passar despercebida por anos, até "O Diabo Veste Prada" e "Mamma Mia!", que a transformaram em 'uma celebridade'. Ela o membro de mais indicações ao Oscar, tendo vencido por " A Escolha de Sofia" e "Kramer vs Kramer", em 1980, mas o público em geral, ainda não tinha ideia de quem ela era, quando sem serviço.
Ela conseguiu manter-se do alcance do radar, por 30 anos, até que estrelou, em 2006, "O Diabo Veste Prada", e o filme musical "Mamma Mia!", em 2008. Depois disso, ela não podia mais sair, sem ser notada pelos fãs.
"Houve uma mudança que aconteceu depois de "The Devil Wears Prada" e "Mamma Mia!"... e o céu desceu sobre mim!" - ela disse ao Reino Unido, no Talk Show do apresentador Graham Norton.
Contudo, Meryl conseguiu manter o anonimato. "Ninguém me conheceu ou reparou em mim" - ela acrescenta. "Eu era uma senhora velhinha e, de uma forma, invisível. Eu pensei que era grande, no início, e depois pensei que era horrível."
Durante a entrevista, Meryl revela que não é fã de sua performance em "The French Lieutenant's Woman" embora, a retomada do desempenho lhe tenha rendido uma indicação ao Oscar." Ela explica: "Eu era jovem e nova, e não vivi o papel. Você sempre quer fazer melhor, após o fato."
Aos 66 anos de idade, dispara como membro de Cinema, no Reino Unido, incluindo seu próximo Filme, "Florence Foster Jenkins", e ela gosta de assistir programas britânicos sobre Habitação, incluindo modelos Homes Under the Hammer, e competição culinária, Come Dine Which Me - que ela descreve como 'fabuloso'...
Fonte: News Channel - abc
Friday, April 15th 2016
por Wenn
Fonte: News Channel - abc
Friday, April 15th 2016
por Wenn
Nenhum comentário:
Postar um comentário