Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Meryl Streep... antes The Devil Wears Prada e Mamma Mia!

         No Talk Show do Graham Norton, em Londres, 14/04/16, Meryl fez algumas revelações.

                                                                   
         Meryl Streep pode passar despercebida por anos, até "O Diabo Veste Prada" e "Mamma Mia!", que a transformaram em 'uma celebridade'. Ela o membro de mais indicações ao Oscar, tendo vencido por " A Escolha de Sofia" e "Kramer vs Kramer", em 1980, mas o público em geral, ainda não tinha ideia de quem ela era, quando sem serviço.
        Ela conseguiu manter-se  do alcance do radar, por 30 anos, até que estrelou, em 2006, "O Diabo Veste Prada", e o filme musical "Mamma Mia!", em 2008. Depois disso, ela não podia mais sair, sem ser notada pelos fãs.
                                                                         

        "Houve uma mudança que aconteceu depois de "The Devil Wears Prada" e "Mamma Mia!"... e o céu desceu sobre mim!" - ela disse ao Reino Unido, no Talk Show do apresentador Graham Norton.
                                                                         

        "Eu costumava ser capaz de flutuar entre personagens e, de alguma forma, as coisas mudaram. Tudo era muito maior, e eu me tornei uma celebridade ao invés de uma atriz - há uma diferença. Todo mundo dá a você uma hiper auto-consciência, o que não é a melhor coisa."
                                                                               

        Contudo, Meryl conseguiu manter o anonimato. "Ninguém me conheceu ou reparou em mim" - ela acrescenta. "Eu era uma senhora velhinha e, de uma forma, invisível. Eu pensei que era grande, no início, e depois pensei que era horrível."
        Durante a entrevista, Meryl revela que não é fã de sua performance em "The French Lieutenant's Woman" embora, a retomada do desempenho lhe tenha rendido uma indicação ao Oscar." Ela explica: "Eu era jovem e nova, e não vivi o papel. Você sempre quer fazer melhor, após o fato."
       Aos 66 anos de idade, dispara como membro de Cinema, no Reino Unido, incluindo seu próximo Filme, "Florence Foster Jenkins", e ela gosta de assistir programas britânicos sobre Habitação, incluindo modelos Homes Under the Hammer, e competição culinária, Come Dine Which Me - que ela descreve como 'fabuloso'...

        Fonte: News Channel - abc
                   Friday, April 15th 2016
            por Wenn 

Nenhum comentário:

Postar um comentário