Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 12 de abril de 2016

Meryl Streep Premiere

                                                                                     

         Linda! Sempre! Quando Meryl aparece, tudo fica mais bonito e iluminado! 
         Aí está ela, na Premiere de "Florence Foster Jenkins", hoje, em Londres!
        Seu par, no filme, Hugh Grant, também lindo - trabalhar com colegas charmosos deve ser muito mais prazeroso. 


          Grant: "Eu estava com medo dela, realmente, e me inscrevi 1 ano antes de filmarmos. Então... eu tive 1 ano inteiro para ficar assustado. Às vezes eu acordava no meio da noite gritando, pensando: eu tenho que fazer cenas emocionais difíceis, com Meryl Streep. 'Você tem que levantar sua maneira de atuar.' Ela é um Ícone tal... é muito estranho estar em sua órbita, em tudo!"

           
           Tudo começa assim: medo, insegurança, ansiedade... Depois das filmagens terminadas, o alívio e o prazer inesquecível...



         Simplesmente adorável! Deus abençoe Meryl!

Nenhum comentário:

Postar um comentário