Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Happy Birthday, Meryl Streep!

                                                                               

             Minha querida Meryl:
            Você é daquelas poucas pessoas que, na Vida, apenas alguns temos a sorte de encontrar – uma pessoa muito especial! E hoje é o seu dia, por isso é com muita alegria que eu lhe digo: feliz aniversário!
             Esta é uma data que merece grande celebração, pois se assinala uma das grandes dádivas de Deus ao Mundo: você. É uma bênção lhe ter na minha Vida. Obrigada por você ser minha amiga, sem saber o quanto é! Obrigada por ser essa pessoa adorável, sensível e sincera, uma pessoa que tive o privilégio de conhecer e, com certeza, minha Vida não seria a mesma, sem você. Deus foi muito bom comigo. Ele me deu a oportunidade de fazer parte da sua Vida. 
                                                                                 

        By Thayná Santos

           Você poderá sempre contar comigo, para o que der e vier. Desejo que todos os seus sonhos se tornem realidade, que você tenha Paz, e que continue sendo sempre assim, essa pessoa maravilhosa - o espírito aperfeiçoado sempre tem mil paixões. E tenho certeza de que todos que fazem parte de sua Vida se orgulham de você porque, como você, existem poucos.
       Tenha um dia maravilhoso, preenchido de momentos lindos e muita alegria, e uma Vida iluminada por muito Amor e toda a Felicidade do mundo. Parabéns pelo dia 22 de junho de 1949, em que você brilhou, no palco deste imenso universo chamado Vida... e que ainda viva muitos, muitos anos mais! Feliz aniversário! E que Deus lhe abençoe sempre! 
                                                                              




2 comentários:

  1. Olá Maria Luiza, muito prazer em te conhecer. Li suas postagens em estado de graça. Também amo de paixão a nossa Meryl e procurando coisas sobre ela hoje no dia dela, encontrei você. Grata surpresa, muita emoção. Você escreve bem e com o coração, então é fácil entender como as palavras nos envolve.Quero não perder contato com você, ser sua amiga, quem sabe. Se topar, deve ter o meu e-mail registrado aí, entre em contato comigo em off. Ah, e você também é Meryl, Maria Luiza rsrs... bjos amiga de gosto igual!

    ResponderExcluir
  2. Prazer em conhecê-la! Realmente, tenho por Meryl uma grande admiração por ela ser tudo que é! Ela é um modelo de vida para mim, o que me acrescenta tudo.
    Beijinho

    ResponderExcluir