Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Meryl Streep transforma Florence em heroína.

                                                                                     

            " Meryl leva uma pessoa que é, basicamente uma caricatura, e a transforma em uma heroína, bastante notável. Jenkins não foi particularmente auto-consciente, mas Streep corrige isso para que você possa ver em sua alma. Eu sempre digo, observe o que Streep está fazendo. Ela está realizando um passe de mágica, truque de cartas, ato mágico e você não sabe até que esteja terminado. Ela é notável. 

           -  Roger Fieldman

          Foi exatamente o que Meryl fez com Margaret Thatcher. E no final, Meg era uma pobre velhinha amargurada, se sentindo só, e cheia de lembranças que a torturavam. Meryl a transformou. E o filme ficou tão bem feito que deu a ela o 3º Oscar! E agora, com Florence Foster Jenkins.
             Há várias vezes que pedi para que observem o que ela faz. Porque ela envolve a personagem,  num abraço carinhoso, bem debaixo de nossos olhos. Isso porque Meryl é mágica! Ela consegue levar as pessoas a sonhar, a se contagiar com a Empatia dela a tal ponto que, quando o filme fica pronto, ficamos maravilhadas com a Atuação e com a 'adoçada' que ela deu na personagem. A imagem da mulher a quem ela deu vida se humanizou. Meryl adormeceu a má impressão que, por ventura, a personagem tivesse. Ela a resgata do passado e 'limpa' a sua história, pincelando-lhe com novos brilhos e cores.                    
             Realmente, Meryl é notável! Deus a abençoe!      

Nenhum comentário:

Postar um comentário