Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 14 de junho de 2016

Meryl Streep - Q & A "Florence Foster Jenkins"

                                                                             

          Sim, Meryl Streep está no caminho para a sua 20ª indicação ao Oscar. Na segunda-feira ela revelou Stephen Frears 'charmoso, engraçado "Florence Foster Jenkins" para uma multidão, a lista, incluindo Renee Fleming (que introduziu o filme), Christine Baranski, Carol Kane, John Guare, Clive Davis, Gay Talese, Laura Michelle Kelly, Paula Zahn, Bill Irwin, e nova vencedora do Tony, Jane Houdyshell. Cindy Adams trouxe Barbara Walters, que estava um pouco instável em seus pés, mas afiada como um laser.

             "FFJ" é a verdadeira história de uma socialite de Nova York, no final de 1930, que tinha tanto dinheiro que pagou as pessoas ao seu redor, para transformá-la em uma cantora de ópera "coloratura". O problema era que ela era uma dolorosa má cantora. Ainda assim, ela persistiu até que realmente, se realizou no Carnegie Hall, em uma noite ainda tão lendária, que Carnegie Hall lista como sendo o seu programa mais reimpresso."


            Streep interpreta Florence, que é como formar um show de horror (incluindo uma peruca) e Hugh Grant faz um enorme retorno, como o amoroso, mas "philandering" marido de Florence, e Simon Helberg (de Big Bang Theory, famosa série) é o seu acompanhante ao piano (e ele realmente toca piano, no filme). O essencial Nina Arianda tem um bem-vindo e "cameo" estendida como um "floozy" que é "relief" - quadrinhos, embora haja uma abundância de humor já.
            Significa "FFJ" não aberto até 12 de agosto, mas deixe-me dizer-lhe agora que Streep vai estar na corrida para os prêmios, como irá conceder e talvez Helberg. Meryl leva uma pessoa que é basicamente uma caricatura e a transforma em uma heroína, bastante notável. Jenkins não foi particularmente auto-consciente, mas Streep corrige isso para que você pode ver em sua alma. Eu sempre digo, observe o que Streep está fazendo. Ela está realizando um passe de mágica, truque de cartas, ato mágico e você não sabe até que esteja terminado. Ela é notável.
         

         Tony figurinista vencedora do William Ivey Long-que também é o chefe da American Theater Wing- fez um pouco de Q & A no palco depois da exibição no Directors Guild Theater. Este foi incrível, desde há muito, como muitos de nós, foi até cerca de três horas com o Tony Awards. Streep e Long se encontraram na Yale Drama School em 1972, então eles tinham um relacionamento fácil.
          Nós aprendemos que Streep se formou em Figurinos e se pensou que era onde ela estava indo. "É por isso figurinistas me odeiam", disse ela, "porque tenho tantas ideias." Ela também revelou que ela baseou Florence, em sua própria avó, cujo seio, ela disse, era "como um breakfront."
       No jantar seguinte no andar de cima, o quarto, do Carnegie Hall Weill, Streep - 3 Oscars, milhares de elogios, etc- trabalhou no quarto. Ao contrário da maioria das estrelas de filmes que se sentam sequestradas durante toda a noite em sua mesa, Meryl deu a volta e apertou a mão de todos, falou com todos os convidados. Ela estava prestes a ser a última a sair, também. Ela é uma mensch. Que prazer!

Fonte: SHOWBIZ * 411 - June 14, 2016
           Hollywood To The Hudson
     by: Roger Friedman


Nenhum comentário:

Postar um comentário