Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Meryl! Meryl! Homenagem à Meryl Streep.

                                                                         

             Meryl: Ontem... e Hoje.          

      E mais um ano estou eu aqui para agradecer e enaltecer a Meryl Streep. Ao decorrer do percurso de ser fã dessa esplêndida mulher, deparei-me em diversas situações onde as pessoas insistiam em perguntar por que eu virei fã dessa "velha", não existe explicação, já disse isso anteriormente e torno a repetir, mas existe a história de como eu "descobri" quem era a Meryl Streep. No ano de 2009, a globo passou pela primeira vez "the devil wears Prada" e como se um clarão em meio da escuridão, apareceu Miranda Priestly em minha vida, meu pai disse que éramos parecidíssimas pelo fato de sermos duronas, claro que eu adorei a ideia e então fui pesquisar quem era a atriz de cabelo branco do Diabo veste Prada, depois dessa pesquisa comecei a ver o mundo com outros olhos, os olhos da 7ª arte. Sou grata ao meu pai por ter feito essa comparação, se não fosse isso, muito capaz de nunca ter conhecido a palavra de Deus (Meryl Streep). Ao meu ver já sou fã da Meryl há um bom tempo, todas as minhas declarações foram feitas, mas hoje ao listar as suas qualidades para uma determinada rede social, percebi, não que eu já não tivesse, o quão maravilhosa é a Mary Louise, cada coisinha que ela faz, ela faz bem e com gosto, de brincadeiras em entrevistas a papéis fortes como da própria Miranda, Margareth Tatcher, Violet Weston, entre outros papéis em que Meryl se esforça de verdade para nos dar o melhor do cinema, coisa que pouco ator hoje em dia faz, semear a cultura é coisa para poucas pessoas, e Meryl faz isso todas as vezes que aparece na TV ou na tela de cinema. Se eu pudesse vê-la eu falaria (depois de ter desmaiado, claramente) "Obrigada por tudo, obrigada por ter acreditado nos seus sonhos, não ter ligado quando pisaram em você e por ser essa pessoa tão alto astral que consegue ser a única andorinha que faz verão". Passarão décadas e o meu amor por essa artista completa só aumentará, e podem dizer o quanto quiserem que é bobagem, eu farei como ela fez no Oscar de 2012 e falarei "But whatever", obrigada Meryl, muito obrigada,pelas pessoas maravilhosas que você tem como fã e por ser uma das pessoas que me faz rir e chorar em menos de 5 min. ‪#‎happybirthdaymerylstreep‬ ‪#‎merylstreep‬

Por Thayná Santos

*******************************************

       Ontem (22/6), Meryl completou 67 anos, gloriosamente. Linda, por fora e por dentro, pessoa rara, carismática, encantadora. 
        Hoje encontrei esta dedicatória maravilhosa - tanto quanto a original montagem - feita por uma amiga muito querida. Achei que meu Meryl-Blog ficaria mais bonito ainda, dando continuidade a esta data tão importante para nós, Streepers, e para o mundo. Cultura e Amor ao próximo são os mais poderosos pilares da Unidade Meryl Streep/Mary Louise Gummer.
         Deus abençoe esta Grande Mulher, que é o meu querido Michelangelo da Arte de Atuar.
         Saúde, Alegrias, Sucessos e muitos anos de vida, Meryl Streep!

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário