Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Meryl Streep... preciso aceitar.

                                                                                 


             Não sei o que Meryl pretende. A verdade é que não sei de nada, sobre um novo contrato para ela filmar. Se é para viver com as telas em branco, vou precisar me esforçar bastante, para aceitar esta inesperada realidade. Não vai ser fácil. Ainda que Meryl fizesse uma série de TV, não sei se chegaria ao Brasil esse novo Trabalho. E se fosse para fazer Teatro - meu Deus! - eu nem moro lá!... 
            Vai ser duro demais! Acho que vou me focar nesta foto dela, de costas... sim, todas as fotos de costas. Olhar para o rosto, será um tormento de saudade. Talvez, de costas, fique mais leve a tristeza - talvez. Com certeza, meus dias ficarão brancos, sem o colorido daquele gama de cores da Alegria, sem o direito às viagens da imaginação... e sem a infinita Magia que envolve o Michelangelo da Arte de Atuar. As horas passarão lentamente, desinteressadas do que acontece além do espaço branco, vazio de Meryl. 

               "Liberdade de voar num horizonte qualquer, liberdade de pousar onde o coração quiser."

                  -  Cecília Meireles

               Será que eu vou conseguir alcançar essa Liberdade?... Qualquer horizonte me servirá. Tudo que eu quero é poder pousar onde o meu coração quiser. E eu já sei onde ele vai me pedir para visitar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário