Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 28 de junho de 2016

Mackenzie Mauzy descreve Meryl Streep

                                                                             

          Não podia haver castigo suficiente para a jovem atriz, suficiente, que a preparasse, quando ela percebeu que estaria contracenando com uma Meryl Streep, três vezes ganhadora do Oscar.
         "Você sabe, quando você ouve que a Meryl Streep vai desempenhar sua mãe, e você não pensa," Oh sim, eu tenho isso, " Mauzy brincou. " Tenho! Obviamente olhei para a respeitada por muito tempo, Meryl e, então isso foi só uma espécie de surreal - pelo menos para mim, foi um sonho."
           E Streep não era nada uma bruxinha-mãe, como ela faz, no filme, Mauzy disse. "Ela é muito consciente de afeto que ela tem em uma sala, que as pessoas ficam assim como, ' oh meu Deus, isso é a Meryl Streep!' "
           Mauzy relatou. "havia um certo tempo em ela era como uma mãe, para mim (personagem de off set). Como exemplo, ela fazia comentários sobre o que eu pedia em restaurantes... Era tipo, um pouco a continuação desse papel, em público."
                                                                   
                                                                                   
                     
           Filmando a música - foram cenas poderosas, com Streep -  Mauzy disse, com emoção, " o melhor dia da minha vida. Havia algo sobre isso, no momento - obviamente porque é dela - mas havia sempre um sentimento de abertura para tentar outra maneira de fazê-lo, dependendo de como se sentia," Ela disse do dom artístico de Meryl, de dar e receber.

             -  Mackenzie Mauzy

Nenhum comentário:

Postar um comentário