Estranho... existem tantos vídeos de cenas especiais dos filmes de Meryl, no You Tube...
... mas desta aqui, não. Por que não?! A cena faz parte do filme "Ricki and the Flash", quem quis ver, viu; quem quis ver várias vezes, também viu - como eu! Qual seria a razão de não ter sido postada no YT?...
Meryl não se esquiva de fazer cenas de amor, nem de sexo - não explícito, claro. Ela representa sempre os fatos da vida real, com intensidade, para que o filme seja convincente. E impressiona, de verdade! Entretanto, o que mais me espanta é que nem os Streepers mais jovens criaram um vídeo que destacasse esta cena emocionante, forte, tipo amor, com sexo selvagem. Considerando-se que Meryl faz uma cinquentona, era certo que tudo ficasse esclarecido, verdadeiro, independente da idade - mesmo porque ela tem um corpo ótimo, pernas e braços bonitos, desenvoltura de uma mulher sexy... a questão da idade seria indiferente.
Por isso, não compreendo. Até me lembro das cenas de "Mamma Mia!", com Pierce Brosnan; as de "Simplesmente Complicado", com Alec Baldwin; e outras tantas anteriores a esses filmes... Poderia ser por ser escura, mas existem recursos para clareá-la... Definitivamente, não compreendo. O que é uma pena porque foi muito bem feita, sem interferência do diretor, tampouco da roteirista... tudo Meryl. E a atuação de Springfield também foi de pura química.
Tomara que alguém ainda faça o vídeo... vai valer a pena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário