Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 12 de junho de 2016

Meryl Streep namorada


  https://www.youtube.com/watch?v=rLX0VrZD0yM

                "MINHA NAMORADA"


 Meu amor eu hoje estou contente.Todo mundo de repente ficou lindo ficou lindo .Eu hoje estou me rindo, nem eu mesmo sei de quê, porque eu recebi uma cartinhazinha de você.


 Se você quer ser minha namorada
                                         Ai que linda namorada
                                  Você poderia ser
                    Se quiser ser somente minha


                               Exatamente essa coisinha  
                        Essa coisa toda minha
            Que ninguém mais pode ter




                      Você tem que me fazer
               Um juramento



                                    De só ter um pensamento
                       Ser só minha até morrer


                         E também de não perder esse jeitinho
                    De falar devagarinho
               Essas histórias de você



                                    E de repente me fazer muito carinho
                          E chorar bem de mansinho
                       Sem ninguém saber porque



 E se mais do que minha namorada
                                          Você quer ser minha amada
                            Minha amada, mas amada pra valer


                            Aquela amada pelo amor predestinada
                  Sem a qual a vida é nada
                Sem a qual se quer morrer




                                  Você tem que vir comigo
                               Em meu caminho
                            E talvez o meu caminho
                        Seja triste pra você


                               Os seus olhos tem que ser só dos meus olhos
                         E os seus braços o meu ninho
                       No silêncio de depois
                 E você tem de ser a estrela derradeira
              Minha amiga e companheira
         No infinito de nós dois


        FELIZ DIA DOS NAMORADOS, MERYL E DON!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário