Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 26 de junho de 2016

Rob Marshall, encantado com Meryl Streep.


   
         " Ela é a Perfeição! Mas ela é a Perfeição, também, como pessoa! Não há ninguém igual a ela. Ela é a coisa real. Ela realmente se importa com o trabalho, ela ama atuar! Ela não carrega com ela, esse status de lenda, por aí, de qualquer maneira, forma ou formulário - ela é apenas um verdadeiro Ator. Ela traz isso para a vida, de tal forma inesperada... e eu estou tão animado para que as pessoas possam ver como ela é Grande, no filme.
           Não há ninguém como Meryl! Alguém que possa trazer esse tipo de profundidade para o papel, esse humor, essa vulnerabilidade! Quando eu assisto a sua performance - toda vez que eu já vi este filme, e já vi zilhões de vezes - é como se eu estivesse vendo pela primeira vez, quando eu assisto a Meryl."

              - Rob Marshall

*******************************************

            Em destaque a qualidade de Marshall: Sensibilidade.
            A Sensibilidade é uma característica indispensável a um grande diretor. Ela permite que ele investigue, bem a fundo, o ator que dirige. Por ali ele terá acesso ao sentimento, à capacidade criativa do dirigido e, então, chegar a ele com mais familiaridade. Desta forma, a direção se desenvolverá, de acordo com a sua habilidade profissional.
            Para Marshall foi fácil trabalhar com Meryl - profundidade, humor, vulnerabilidade - ele descobriu o segredo do rico Talento dela. E ficou maravilhado, lógico. Para Rob, será um presente se vierem novas oportunidades de filmar com Meryl, com certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário