Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 14 de junho de 2011

Com Meryl Streep, no ar...



           Quando viajo de avião, sou tomada de profunda emoção. Considero que estou mais perto de Deus. No exato momento em que o avião levanta voo, então, minha comoção é tamanha que meus olhos ficam úmidos. Até pensei que fosse uma emoção de estreia, mas não. É como se todo voo fosse o primeiro.
           Desde muito cedo, fui criada no Catolicismo. Aprendi, com a minha carinhosa avó, a amar a Deus sobre todas as coisas. E amo, de verdade. Dela ouvia referências a Ele, sempre muito respeitosas, lindas, totalmente maravilhosas. E que Ele vivia no céu. Apesar de tudo que já li, no intuito de pesquisa, de tudo que aprendi e vivenciei, nesta minha vida, concluí que é a Energia Divina que move o Universo. E as palavras de minha madrinha soam na minha memória e no meu coração, conforme soavam aos meus ouvidos, durante os trinta anos em que tive a felicidade de conviver, com ela. Assim, como Deus vive no céu, voar da Terra,  para dentro de seus domínios é, absolutamente, mágico. E acho que sempre será.
           Ok. Estou em Cingapura. Meu voo foi com escala em Londres, portanto, dois voos seguidos, distantes algumas horas, um do outro, sendo que, o segundo foi o mais especial, em relação a todos os anteriores. Por quê?


          Porque, além de tudo, tive o prazer de assistir Meryl, atuando, pela TV! A seleção dos filmes é a critério do passageiro! Então, foi tudo perfeito! Assisti o filme integralmente e, depois, programei-o, deixando-o em stand by. Assim, toda hora eu ia lá e via um pedacinho dele, novamente. Foi simplesmente adorável assistir 'Simplesmente Complicado', no ar, conectada com  Meryl, e mais perto de Deus! Viajei com ela! Confesso que foi uma viagem perfeita, considerando-se a excelência da empresa aérea! AMEI!... Que Deus abençoe a todos nós, sempre!



Cingapura, 14/06/2011 - 12h

Nenhum comentário:

Postar um comentário