Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Meryl Streep é verdade!



            Adoro a Meryl. Quem me conhece sabe perfeitamente disto. Já é fato consumado, na minha vida. Quando falam comigo, as pessoas não a citam como "Meryl Streep'', a atriz. Chamam-na, simplesmente, de Meryl. Assim, com intimidade. Porque se  familiarizaram com o som de seu nome. Exatamente, do jeito como costumo me referir a ela. Mesmo aqueles mais implicantes, os ciumentos, não perceberam esta estranha adaptação.
          Faço muitos comentários, a respeito dela, todos os dias, em qualquer hora, com eles, com pessoas que admiram o seu trabalho e, forçosamente, a intimidade se estabelece. Confesso que 'forço a barra', inúmeras vezes, porque "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura", como dizia meu velho pai. Não que eu queira impor-lhes meu gosto, 'fazer suas cabeças' ou algo parecido. Meryl não precisa disto. Quem a conhece, atriz e pessoa, sabe que falo a verdade. E quem não a conhece tem farto material, aqui mesmo, no meu (dela) blog: é só ler... A minha única intenção é, justamente, dar ao maior número de pessoas, a oportunidade de conhecê-la, mas conhecê-la de verdade. Como atriz, não acredito que alguém não a conheça. Mas precisa descobri-la, como pessoa. Não é justo que Meryl passe despercebida, desta forma, porque sua alma perfumada e seu coração de ouro fazem dela uma pessoa linda demais! Depois disto,  ficarei em paz comigo: terei feito justiça a ela e dado a outras pessoas meios de conhecer um ser humano na íntegra, que jamais se corrompeu, mesmo vivendo tanto tempo num ambiente em que as pessoas se vendem e se perdem, por ambição e/ou por vaidade, simplesmente.
            Não gosto quando falam que "minha taxa de açúcar devia estar muito alta, naquele dia"... que "meu blog estava melado"... Na verdade, se falo de Meryl, com doçura, é porque ela é, realmente, doce, adoçando sempre a minha vida.
             Adoro a Meryl! Sempre será assim! Não quero "me perder" dela porque é uma das pessoas mais queridas que encontrei no meu caminho! E que Deus a abençoe! Todos os dias! Amém!


Cingapura, 16/06/2011 - 13h30min

Nenhum comentário:

Postar um comentário