Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Meryl Streep, no Friday Night (6)

        Continuando com a entrevista , de 2008, a Jonathan Ross, em Londres....




         Jonathan: É difícil ser americana às vezes, com a posição que os americanos ocupam?
         Meryl: "Não é mais, querido. Porque estamos no limite."
         J: Então você acha que as coisas vão mudar?
         M: "Sim, eu acho."
          J: Vc acha que o Sr. Obama vai ser escolhido?
         M: "Sim, eu acho. Acho que ele vai ser nosso próximo presidente."
         J: E você está decepcionada pela Hilary Clinton ter perdido a favor dele ou você prefere ele? Quem você acha que teria feito melhor?"
        M: "Ah, não sei. Foi histórico. Foi um grande momento para todos nós. E, não sei, eu acho que agora todos estão felizes de ser o Obama. Hilary também está apoiando ele, fazendo campanha para ele, então...acho que vai ser um time formidável."
         J: E você é uma democrata?
        M: "Não, não...rs...não, sério..."
        J: Mas você tem que prestar atenção no que diz sobre estas coisas porque se você disser estas coisas agora, elas podem ser pegas por algum jornal americano, não é?
        M: "Já devem estar sendo pegas neste instante, provavelmente."
        J: Então você tem que ser um pouco oculta sobre isto?
        M: "Não, eu torço pelo Obama mesmo. Eu não gostei desta administração atual (Bush) desde a primeira vez."
        J: Eu conheci pouquíssimas pessoas que o apoiaram (Bush). Bom, é ótimo tê-la aqui.
        M: "Foi um prazer. Obrigada por ter me convidado.
        J: Você é sempre bem-vinda.
       M: "Eu assisto seu show freqüentemente."
        J: Só posso te pedir desculpas por isto....rs....mas muito obrigado por ter vindo.
       M: "Obrigada."
       J: Sou um grande fã seu e eu suspeito que todos aqui tb são. Parabéns por Mamma Mia. É uma grande diversão.
       M: "Obrigada."
       J: Meryl Streep, senhoras e senhores.






       Esta entrevista é uma das minhas favoritas. Meryl sempre é adorável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário