Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 7 de junho de 2011

Meryl Streep, membro da Academia de Artes e Letras de Manhattan



          No dia 19 de abril de 2010, Meryl Streep tornou-se a primeira atriz a fazer parte da Academia Americana de Artes e Letras de Manhattan - Nova Iorque, tornando-se membro honorário.
          Meryl demonstrou-se não preparada para esta honra, apesar dos prêmios e indicações que já recebeu pelo seu trabalho. Em uma entrevista telefônica concedida a Associate Press, disse: "Tenho que dizer que fiquei atônita, e quando me mandaram a lista de pessoas que integram a academia, caí em pranto", confessou. "Não podia acreditar".
           Ela foi eleita em uma categoria especial, estabelecida em 1983, para "americanos de grande distinção nas artes cujo trabalho sobressai dos números tradicionais" de música (composição), literatura e arte.
           Não há ninguém melhor que Meryl para tornar-se membro honorário desta Academia de 112 anos de história. Sua dedicação à Arte não poderia passar despercebida. Reconhecendo o talento da atriz, o presidente da Academia, J.D. McClatchy,  declarou que, "a atuação de Meryl é exemplo extraordinário de talento, profundidade e virtuosidade".
            Endossando as palavras de J.D. McClatchy, Meryl é mesmo um exemplo extraordinário de atriz por se entregar completamente ao seu trabalho, com profundidade, praticamente transformando-se nas personagens que interpreta e, também, de ser humano, por não se deixar corromper pela fama, sendo virtuosa, mantendo sua personalidade, seu caráter, sua índole e sua apreciável humildade.
             Fiquei completamente orgulhosa, pois Meryl merece todas as honrarias do mundo. Que Deus a abençoe sempre e que todos reconheçam cada vez mais a grandiosa atriz e o belo ser humano que é. Vida longa e sucesso à Meryl Streep!


Nenhum comentário:

Postar um comentário