Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Meryl Streep: aniversário de um Anjo!

           Hoje o dia amanheceu cantando, como sempre acontece, em todos os anos. Há festa na Terra, dentro dos corações. Estamos comemorando o nascimento de Meryl, a pessoa mais adorável do mundo,  a atriz mais brilhante, dos séculos XX e XXI! E quem poderá suplantá-la, quem conseguirá alcançar tamanha performance e o seu admirável status artístico-profissional? Seu trabalho é o seu grande prazer! São momentos de entrega total, de "abandono", conforme costuma dizer. Ali ela se abre, alma e coração, porque a si só permite a excelência, ainda que jamais acredite que a tenha atingido. Seu absoluto talento eleva-a ao ápice da glória e do sucesso. Mas Meryl, com todo carisma e bondade que possui, mantém-se simples e humilde, brincando com os elogios que recebe. Coração de ouro, alma perfumada, espírito jovem, culto, carinhoso, alegre, ser humano lindo, é um  Anjo da Terra!


   
          Parabéns, Meryl querida! Obrigada por tudo que você fez, pela minha vida! Obrigada pela minha alegria de viver, pela minha saúde, pelo meu sorriso, pelo meu amor por mim mesma, pela felicidade de descobrir, em você, o ser humano mais lindo do mundo, cheio de amor por tantas pessoas, a quem sequer conhece! Obrigada pelo seu coração de ouro, pelo seu amor à Vida, pela sua alegria, pelo seu amor à Natureza! Obrigada pela sua Arte Perfeita! Que Deus sempre lhe dê muita saúde, proteção e felicidade! E que Ele nos dê, a nós, seus amigos, que tanto a amamos, muitos anos felizes, com a sua presença e o seu maravilhoso e insuperável trabalho! Assim, seremos todos felizes, sempre juntos, nós e você! Obrigada, por existir!

             Meryl Mel

             Flor do Céu... doçura de mel
             Anjo da Terra... da primeira esfera
             Sonho de Amor... textura de flor
             Saber e Bondade... vida de qualidade
             Deusa da Arte... atuação à parte
             Missão de Luz... visão que seduz
             Brilhante Carisma... cores do prisma
             Leitura e Poesia... ciência e magia
             Alma Perfumada... atração concentrada
             Mãe Platinar... postura familiar
             Olhos de Cristal... beleza natural
             Olhar Profundo... pelas dores do mundo
         
                          
           Saúde, paz, amor, sucesso e muitas alegrias! Adoro você, Meryl!

     Obs.: No dia 8 de junho, na véspera de embarcar, do Brasil para Cingapura, mandei rezar uma Missa de Ação de Graças, pela vida de Meryl. E que os Anjos digam amém!... 

Cingapura, 22/06/2011 - 11h

Um comentário:

  1. ssilvano5@hotmail.com5 de julho de 2011 às 11:36

    LINDA MENSAGEM, RETRATA BEM MEU DESEJO DE ABRAÇAR MERYL QUERIA FAZER UMA HOMENAGEM A ELA, GOSTARIA QUE ELA SE SENTISSE ABRAÇADA E AMADA POR MIM. FELIZ ANIVERSÁRIO MERYL, QUE DEUS ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ.

    ResponderExcluir