Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 11 de junho de 2011

Minha eterna gratidão à Meryl Streep


          Sou grata a Meryl Streep, por ela existir, antes de mais nada! Por ter me devolvido a alegria e a vontade de viver, a saúde emocional, a confiança na vida, a infinidade do futuro e a renovação do prazer de reconstruí-lo, o retorno às velhas liberdades de pensar, de agir, de brincar, de rir... Pelo renascimento da minha antiga persistência, de perseguir e realizar os meus sonhos, chegando à teimosia, coisa que abandonara há muito tempo... Sou grata pela ressurreição do meu mais prazeroso dom, o de escrever... Exatamente, ela, é o meu tema favorito, o mais rico, o mais verdadeiro e, constantemente, renovável... Sou grata por me ensinar a crer, de novo, no Amor, a amar a mim mesma, porque o meu coração estava seco, e a reexercitar o meu amor ao próximo, mirando-me nos seus exemplos.
          Sou grata pelo seu deslumbrante trabalho, no cinema, no teatro, pela perfeita elaboração das suas personagens, idênticas apenas por possuirem uma única alma, a sua. Sou grata pela sua força, pela sua doçura, pela alegria, humildade, generosidade, pela sua saúde, pelo seu amor, pelo seu companheirismo... O seu trabalho é sublime porque ela nasceu admiravelmente talentosa! Além do mais, carrega uma gama infinita de experiências, de vivências, acrescentadas a sua paixão intensa pela Vida e pelo Amor.
           Por tudo isso, adoro a sua sensibilidade, o seu riso, o seu magnífico astral, os seus discursos, a sua voz, falando e cantando, os seus sonzinhos, a sua irreverência, a sua personalidade, as suas beleza e elegância, os seus olhos e gestos, a sua luz, o seu coração de ouro.
          Que Meryl seja longa e imensamente feliz, conforme faz com todos que a amam, plena de saúde, paz, sucesso, cercada pelos seus parentes, os inúmeros amigos e amigos (fãs), por muitos anos de vida. Deus a abençoe!






            Cingapura, 11/06/2011 - 19h30min

Nenhum comentário:

Postar um comentário