Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Meryl Streep adora animais.

          Meryl gosta de animais! Sendo o lindo ser humano, que é, tinha mesmo que gostar! Entre nós e eles, existe uma diferença enorme: a pureza. Com exceção da motivação para a caça, por questão de subsistência, o animal é, realmente puro, incapaz de traição. Isto não ocorre, com relação aos seres humanos, infelizmente.
           Na vida de Meryl, as coisas não acontecem desta forma. Desde pequena foi alvo de preconceito, de discriminação, de covardia. Como nasceu feita, as características de sua personalidade foram surgindo, à proporção que ia crescendo, desenvolvendo-se para a vida. E, como sempre brilhante, sua luz já incomodava àqueles com quem convivia, mesmo sendo crianças. Ainda assim, desde cedo foi um alvo constante e quase magnético, nos primeiros contatos humanos, quando a chamavam de feia, quando a amarraram, lhe bateram e lhe chutaram... Ela contou que, por pouco, teriam lhe quebrado as pernas... (Que horror!) Entre outras coisas, sempre foi alvo de ironia, de difamação, de competição, -Meryl odeia competições!... De injustiças, então, nem se fala! Vejam a questão do Oscar!... Esta é de conhecimento público, revoltante, por sinal! Não me importo se Meryl recebe ou não, este prêmio. Para mim, só ela poderá ressuscitá-lo, quando receber o seu terceiro. Fora isto, é um troféu completamente inconsistente, vendido. Não mais representa Arte nem Talento porque, para estes dons, somente ela o merece.
            Por isto, Meryl ama os animais. Porque eles são, realmente, puros e retribuem o Amor que ela lhes dá. E todas as pessoas que a conhecem  sabem que seu Amor é verdadeiro. Sabem o quanto seu coração é de ouro. Que Deus a abençoe, sempre, e dê a ela muitos anos de vida, bem felizes.
  







          Cingapura, 15/06/2011 - 15h30min

Nenhum comentário:

Postar um comentário