Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

A Carícia de Meryl Streep

                                                                                 
           Há uma forma linda de se fazer carinho. Mas o critério não é percebido por quem não tem sensibilidade. Às vezes, não precisamos tocar na pele de alguém para dizermos a ela que a amamos, que queremos vê-la feliz, saudável, vitoriosa... 
          Achei uma frase que me comoveu e me fez lembrar de Meryl, com carinho e admiração:
                                                                  
          Meu Deus, é o que Meryl mais faz, nessa Vida! Lembram-se do Oscar, há um ano atrás? Com que carinho e emoção ela acariciou o Don!... E o Roy?!...  No Globo de Ouro, todas as colegas, também indicadas... no Bafta, a Phyllida Lloyd... Stanley Tucci;  Mike Nichols, no AFI, assim como Shirley MacLaine... De Niro, Nora Ephron, Anna Roth, Hillary Clinton, e tantas, tantas outras pessoas, por quem tem amizade e gratidão!... Meryl é um imenso Coração que anda! Sua própria voz tem o timbre doce, cheio de nuances melodiosas ! 

                                                                            
        Sim, é possível acariciar as pessoas com palavras, extremamente quando se tem uma voz tão bonita e cheia de modulações delicadas, macias, como a de Meryl! Estou com muita vontade de ouvi-la de novo! Já faz um longo tempo sem Meryl, sem a sua voz, sem o seu Carinho invadindo os ouvidos e a alma!... 

                                                                                
        Que venha logo o dia 24, a noite do próximo Oscar porque quero ver o meu Anjo da Terra! Preciso me maravilhar com o seu Brilho, com a Doçura de sua Alma Perfumada, quero me curvar diante dele, de toda a sua Majestade!... 

                                                                       
         Que Deus abençoe Meryl sempre, este Amor de Pessoa que está entre nós mas, com certeza, veio de outra Dimensão. Deus permita que ela permaneça conosco, por muitos anos, Linda, Viva, Alegre e Saudável, para o Mundo ser mais feliz!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário