Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Meryl Streep, volta para casa

         Ontem acordei muito cedo, apesar de ter me deitado às 5 horas. Sono agitado, mas muito feliz. Estava ansiosa para saber de notícias sobre Meryl, sobre sua deslumbrante aparição na festa do Oscar. Apesar de cansada, estava acelerada, não consegui dormir mais. Estava me sentindo desidratada de saudade. Meryl é aquele tipo de pessoa magnética. É só você ir conhecendo a história da Atriz, depois da Mulher e, aos poucos, sem perceber, sente que se apegou a ela, de forma incondicional, irrevogável.
 
                                                                                                                                                     
          Não sou dessas coisas. Normalmente, conheço alguém, simpatizo com, torno-me amiga de verdade, mas  não me apego tanto. (Algumas experiências nem sempre boas.) Mas com Meryl é diferente. Eu a sinto como pessoa. Simples assim. Conheço e adoro o seu Trabalho. Admiro profundamente o modo peculiar como o desenvolve. Que Atuação! Ela verte Talento, em altíssimas doses!... E, por conta dele, infelizmente, desperta uma inveja cruel, que não combina com o seu doce e generoso Coração.
          Hoje estou com a felicidade renovada! After the breakfast, recebi uma nova mensagem, no Facebook..
 

         Notícia fresquinha: a chegada do meu Anjo querido, ontem, terça-feira (26.02.2013), a New York-JFK Airport! Oh, Deus! Depois de quase 3 meses, ter tais visões, em 2 dias tão próximos... é a glória! Tão linda, parece uma menina... passo firme habitual!... Calça de veludo cotelê, agasalho de tricô (pode ter sido feito por ela), por baixo uma blusa de mangas compridas, aquela echarpe que eu adoro, bagagem de mão, e a bolsa que acho um charme. Cai bem em Meryl trajando escuro. Uma lindeza! Já sai do aeroporto, usando o celular! Fofa!

                                                                                   
       Que bom, vê-la logo depois do Oscar! Hoje, ao acordar, pensei: quando será que terei notícias dela, novamente?... Foi um longo período de ausência. Neste espaço de tempo, uma gripe devastadora, no país... nevasca terrível, (amo a neve!) impedindo a sua aparição, em Londres, no BAFTA... Uma saudade corrosiva, tudo muito assustador, para mim! Adorei vê-la rindo à 'bandeiras despregadas'! Mas quero ouvir o som de sua risada deliciosa, contagiante!
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário