Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Meryl Streep me lembra...

                                                                       
       Novamente, "Mamma Mia!" voltou a minha lembrança, vivo, como um gigante adormecido, acordado abruptamente. A Donna, linda, jovial, alegre, transpirando saúde, apaixonada... e criança, meio adolescente, do jeito que só Meryl poderia oferecer ao mundo. Ali, se mostrou como sempre foi, sem reserva, fornecendo a certeza de que era, realmente, aquela mulher, numa mistura dela com ela mesma. E numa química incrível formou, com Pierce Brosnan (o Sam) a dupla romântica mais perfeita, mais bem recebida pelas plateias do mundo inteiro, atraindo uma avalanche de novos fãs, em total maioria jovens, na faixa dos 20 anos, firmemente fiéis a ela.

                                                                             
        Como todas as vezes que assisto o 007 ( o 5º, de 1995 a 2002 ) fico me perguntando: como pode um homem ser tão bonito?! Não é só isso: é elegante, charmoso, refinado...e sexy! Literalmente irresistível! E com aquela voz 'agasalhante'!... Sim, Pierce Brosnan foi considerado, em 2001, o homem mais sexy do mundo, pela revista People! Mas eu duvido que as mulheres, hoje, tenham mudado de opinião, com relação a ele. Podem ter surgido outros homens sexies, sim, mas ele nunca deixará de sê-lo. 
                                                                             
        Meryl é a Atriz Perfeita, no universo cinematográfico! Sempre, inquestionavelmente, linda e sexy! Francamente, não acho que Pierce seja um grande ator, mas é o mais bonito de todos, sem dúvida! E me pergunto: como podem as atrizes que contracenam com ele, resistirem à atração que ele exerce?! Só de olhar... imaginem trabalhar com ele, abraçá-lo e beijá-lo... várias vezes... até que a cena fique ótima!...
(A atriz, seu par no filme, perdeu para Meryl no quesito 'beijos', segundo ele próprio... )

                                                                       
        É... deve ser muito bom ser atriz, neste caso! Só profissionalismo mesmo pode manter a resistência a uma sedução tão imperiosa! Admirável, a nossa querida Meryl! Talvez porque seja ela, tão sexy a ponto de neutralizar o choque, e levar ao empate o alto grau das forças de atração, de ambos! Verdadeiramente, uma luta de Titãs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário