Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Meryl Streep, no Oscar 2013!

                                                                                 
           MERYL ESTÁ DE VOLTA! Mais bonita do que nunca! Assim, como num passe de Mágica!
She's so Magic! I adore her!...
          Hoje eu só quero falar de coisas boas. Claro, eu estou em festa! Hoje acordei cedo, às 6:45, (pode não ser tão cedo, para muitos) mas fui me deitar hoje, às 5 horas, com os olhos cheios de estrelas e, no rosto, um sorriso moleque, feliz, que teimava em escapar do meu controle. Quem entrasse no meu quarto, àquele momento, poderia pensar (por não encontrar nenhum motivo visível, para o meu estado 'flutuante') que eu estaria estreando aquele estágio senil, intercalado de ausências.

                                                                                      
         Na verdade, o que está me acontecendo é uma felicidade enorme demais, um alívio reconfortante para as minhas preocupações, dúvidas, incertezas (medos!), afinal, foram mais de dois meses sem notícias de Meryl... a não ser, pela gripe! Mas a 'gripe asiática', que assolou o Brasil, na minha infância (da qual fui vítima) não durou tanto tempo assim... E quando a gente gosta muito da pessoa, fica dominada por um pavor bem maior que a verdadeira razão (você sabe, aquele problema da imaginação fértil...). O que limitou um pouco, o meu desvario, foram as fisionomias tranquilas, de Don e  filhas, Mamie e Grace, naquela noite sem Meryl... (minha cabeça, coitada... - Talvez, se eu fosse, pelo menos, uma roteirista...)

                                                                                
         Bem, chega de sandices! 'The Queen is back!...' e é só o que importa! O Sol voltou a brilhar, novamente! E em plena noite! Chegou para derreter o gelo da Saudade! Meu coração está puro, aliviado, iluminado, transbordante de felicidade! 'Hoje, quero Paz no meu coração... quem quiser ter um amigo, que me dê a mão!'(The Fevers) Meu Anjo da Terra voltou ao seu habitat. A própria Ecologia se reequilibrou, repaginada pela sua mais nobre Protetora.

                                                                                 
        Graças a Deus! O aspecto de Meryl é saudável, alegrinha como sempre! E linda, muito linda!  Meu coração está em festa! Meu Anjo Adorado voltou para enfeitar e perfumar a vida da Vida! Seja bem-vinda, minha Querida! Estava com muita Saudade! Agora, Saudade rima com Felicidade!

                                                                                        
       Hoje é dia de sonhar em cores... de aspirar o perfume das flores, de semear amores!'(mls) Mais uma vez, seja bem-vinda, Meryl! Você plantou carinho e admiração no coração de todos os seus fiéis Streepers. Tenha certeza de que todos estamos exultantes com o seu retorno as nossas vidas, agradecendo a Deus, pela sua Saúde, pela sua Felicidade! Que Ele sempre lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário