Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 9 de fevereiro de 2013

MERYL STREEP BRASIL FORUM: ANIVERSÁRIO - 2 ANOS!

                                                                                     
                 Meryl, num evento pró-Meio Ambiente, em 4 de dezembro de 2012.
                                                                             

                                                                           

                                                                             
               Meu Meryl-Blog é como um filho, para mim. Fruto do casamento do meu cérebro com o meu coração. Tem por Princípio, Meio e Fim, Meryl Streep, a Exceção mais Perfeita que conheci, em toda minha Vida. Exceção porque é Única! Matematicamente Perfeita, por ser o resultado da União entre  Realidade e  Ficção e, ao mesmo tempo, pela contradição entre ambas! 
            Comemoro, hoje, feliz e orgulhosa, o segundo aniversário desta Obra, não minha, mas de Meryl, Inspiração Modelar. Minha proposta sempre foi 'cantar' para todo mundo, em verso e prosa, as Maravilhas desta Mulher Singular. Objetivei, antes de tudo, as pessoas do meu país, que mal a conheciam. Na verdade, não conhecer Meryl, na íntegra, é perda... das maiores: ela é um Brilhante do mais alto quilate.  A partir de Meryl, minha Vida mudou, para muito melhor. Devo isto a ela. Considero-a um Anjo da Terra... e considero-a A Maior Atriz de Todos os Tempos!
          2012 foi o Ano de Meryl Streep. E eu sou uma felizarda porque estive presente, acompanhando sua Carreira e sua Vida, exultante pelas suas muitas Glórias, principalmente, o Globo de Ouro,

         15 de janeiro de 2012                                     

...o Bafta...

    12 de fevereiro de 2012                                                              
                                                                     
     e o seu terceiro Oscar!

 26 de fevereiro de 2012                                                                  
                                                                     
            Apesar da distância entre nós, minha emoção foi enorme, todas as vezes em que ela foi premiada, pelo seu deslumbrante Trabalho. Briguei muito contra as injustiças feitas à Meryl. Falei muito do seu brilhantismo, no filme "A Dama de Ferro". Valeu. Esta Obra transformou a minha Querida, real e definitivamente, na Dama de Ouro do Cinema! E este fato foi uma grande alegria durante esse ano, do meu-Meryl Blog, além das milhares de visualizações, especialmente no Brasil.

                                                                                 

           Mantenho unidos o útil ao agradável, a importância e o prazer, ao desenvolver este trabalho diário, que me realiza em todos os aspectos: é muito gratificante, para mim, falar de uma Pessoa a quem tanto admiro e quero bem. Falar das Maravilhas de Meryl, é conviver com ela. Sou-lhe agradecida, por tudo. Que Deus a abençoe e encha a sua Vida de Saúde, Sucesso... e muito Amor!
 

4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, por seus dois anos de existência e por revelar-nos a grande atriz de todos os tempos com tanto carinho, admiração e respeito.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada a você também, que tornou possível este Trabalho. Eternamente agradecida.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo lindo trabalho de amor que nos uni em um único propósito; nosso "Anjo lindo e a contemplação do maravilhoso trabalho que realiza".
    A admiração por esse ser e seu esplendoroso trabalho é tal qual como abrir a janela e se deixar invadir pelos perfumes de cada flor de um jardim, cada um com sua singularidade. Assim, é a sua infinita habilidade de sentir e colocar um pouco dela em cada personagem, isso os torna tão reais...
    Conhecer Meryl é sentir um pouco dela a cada novo projeto, em que ela coloca o seu coração e mergulha bem fundo, porque se não fizesse desta forma jamais seria Meryl Streep/ Mary Louise Streep.

    Mais uma vez meus parabéns! Que Deus te abençoe e ao nosso eterno anjo também.

    Bjok!!!!!!!!!!! Te Amo Meryl!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Nathália, pela sua companhia, pela sua participação, pelas palavras lindas, delicadas, sobre a nossa tão querida Meryl!
    Beijinho

    ResponderExcluir