Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 24 de maio de 2015

A Top Meryl Streep

                                                                             

           "Desculpe, mundo, mas Meryl Streep é a Rainha, e todo o bem que você faria era reconhecer isso e se inclinar. Eu iria tão longe a ponto de dizer que ela é a melhor Atriz viva, e certamente um dos 5 Top de todos os tempos."        

           - BUSTLE

**********************************************

           Como isso me gratifica! Eu sei que nem todas as pessoas a reconhecem desta forma. Mas é porque não a conhecem, ou melhor, conhecem a Atriz, a Grande Atriz, por sinal! Mas quando conhecerem a pessoa, a Mary Louise, ficarão para sempre maravilhados, e nunca mais a abandonarão ao esquecimento. Passarão a viver suas vidas, como se caminhassem ao lado dela. Impossível não desejar acompanhá-la, ou passar algum dia sem interesse por notícias dela, de sua Vida, de seu Trabalho! 
           Desde que conheci a Mary Louise, Meryl se tornou indispensável, na minha Vida. É como se morássemos no mesmo bairro, como se nos encontrássemos várias vezes: nos mercados, fazendo compras, ou mesmo pelas ruas... como se, de tanto nos 'esbarrarmos' pelos mesmos caminhos, acabássemos nos cumprimentando entre sorrisos. E o sorriso dela - que lindo sorriso! Cheio de mensagens positivas, alegres, simpáticas sempre. 
           Meryl é uma pessoa rara, Atriz e Ser humano. É a Rainha, com certeza! Tudo nela veio para dar acerto. Com perfeição! É assim que ela gosta, é assim que tem que ser. Para mim, ela é a Maior Top de Todos os Tempos! Que Deus a abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário