Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Meryl Streep > Ricki > "Cold One"




Primeiro vídeo que chegou a público, com Meryl cantando e Tocando "Cold One.. A infalibilidade dessa Mulher é impressionante! Quem ainda não viu o trailer e não a ouviu cantar, volte à postagem de ontem.
 E aqui estão a letra e a tradução, do Google Tradutor.

Cold One

Eric Church
It was a perfect day for the end of may, they say a record high
I stared at that green water when out of the blue out of surprise
She had her feet up on the cooler as she put our love on ice
She grabbed a beer, said, "I'm out of here," and walked out of my life

That was a cold one, I never will get back
Yeah she had to leave, did she have to leave me one beer short of a twelve pack?
She left me hanging high and dry in that hell high summer sun
Damn babe, that was a cold one

It ain't the first time, or last time I watched love walk out
But it's damn sure the one time I still ain't forgot about
I still like to drink a beer but a long neck I won't do
Cause every time I see one sweating, man, I break out in one too

That was a cold one, I never will get back
Yeah she had to leave, did she have to leave me one beer short of a twelve pack?
She left me hanging high and dry in that hell high summer sun
Damn babe, that was a cold one


(Tradução)
     
   Uma Fria

 Foi um dia perfeito para o final de maio, eles dizem um recorde                                                              Olhei para que a água verde quando de repente de surpresa
 Ela tinha os pés em cima do refrigerador como ela colocou o nosso amor no gelo
Ela pegou uma cerveja e disse: Eu sou daqui e saiu da minha vida
 Era um frio, eu nunca vou voltar
 Sim, ela teve que sair, que ela teve que me deixar um curto cerveja de um pacote de doze?
 Ela deixou-me pendurado alto e seco em que o inferno sol alto verão
 Bebê Porra, que era uma fria
 Não é a primeira vez, ou a última vez que eu assisti o amor sair
 Mas é maldita certeza a única vez que ainda não está esqueci
 Eu ainda gosto de beber uma cerveja, mas um pescoço longo que eu não vou fazer
 Porque cada vez que eu vejo uma sudorese, cara, eu sair em um também
 Era um frio, eu nunca vou voltar
 Sim, ela teve que sair, que ela teve que me deixar um curto cerveja de um pacote de doze?
 Ela deixou-me pendurado alto e seco em que o inferno sol alto verão
 Bebê Porra, que era uma fria

Nenhum comentário:

Postar um comentário