Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 31 de maio de 2015

Histórias da Vida de Meryl Streep - 7

                                                                               

         Em vista da catastrófica situação de emprego que esperava os jovens atores, Meryl ficou feliz por ser aceita pelo Green Mountain Guild.
         " Numa semana recebi 48 dólares, e a nossa sorte era morarmos numa velha e confortável casa, que certamente não poderia pagar hoje em dia, mas cuja dona praticamente nos 'adotou' poramar a Arte. O repertório do grupo era constituído basicamente por peças de Shakespeare e Tchecov, que representávamos nas escolas e até mesmo em cabanas de clubes de esqui. Constantemente éramos obrigados a nos arrumar em pequenas salas e, às vezes, na cozinha. Quando faltava luz, representávamos à luz de velas. "
         Como seus ganhos semanais mal davam para sobreviver, Meryl mudou-se para Bernardsville e empregou-se como servente. Enquanto trabalhava, decidia em que curso de teatro deveria se matricular.
    " Na realidade, a decisão foi tomada pela própria escola, já que a Julliard cobrava 50 dólares,enquanto que, em Yale, o preço era de apenas 5 dólares. Sendo assim, me apresentei em Yale com dois personagens femininos: um era Portia, de Shakespeare e o outro era Blanche DuBois, de Williams. Falando com franqueza, eu não sabia o que estava fazendo, mas eles gostaram. "
         Fonte: Meryl Streep - Seus Filmes, Sua Vida
                    Andrea Thain

4 comentários:

  1. “I no longer have patience for certain things, not because I’ve become arrogant, but simply because I reached a point in my life where I do not want to waste more time with what displeases me or hurts me. I have no patience for cynicism, excessive criticism and demands of any nature. I lost the will to please those who do not like me, to love those who do not love me and to smile at those who do not want to smile at me. I no longer spend a single minute on those who lie or want to manipulate. I decided not to coexist anymore with pretense, hypocrisy, dishonesty and cheap praise. I do not tolerate selective erudition nor academic arrogance. I do not adjust either to popular gossiping. I hate conflict and comparisons. I believe in a world of opposites and that’s why I avoid people with rigid and inflexible personalities. In friendship I dislike the lack of loyalty and betrayal. I do not get along with those who do not know how to give a compliment or a word of encouragement. Exaggerations bore me and I have difficulty accepting those who do not like animals. And on top of everything I have no patience for anyone who does not deserve my patience.” Meryl Streep! Eu não sei se foi ela mesmo quem disse isso, afinal nunca se pode confiar plenamente na internet, mas depois de ler isso, comecei a ama-la ainda mais! '' I have difficulty accepting those who do not like animals.'' Now she really got me! Adoro ela, eu ia te enviar um link com uma foto dela abraçando o Don, coisa mais fofa, mas não sabia como, só por comentário, só que nunca tenho certeza se iras visualizar. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tudo isso que você postou aqui não foi dito por ela. E já foi comentado várias vezes, na Internet. Alguém achou interessante divulgar em nome dela. Meryl é muito alegre e otimista. Sua Alma é leve e perfumada, não se deixa abater assim.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Ah, muito triste quando as pessoas fazem isso, usam o nome dela, e eu vi uma coisa que ela falou ( eu acho que foi ela, não tenho nem mais certeza) de que as pessoas falam coisas delas todos os dias sem nem entrevista-la. Mas a Meryl já disse que ela não é sempre '' otimista'' não. Aqui > https://www.youtube.com/watch?v=H880bFDrGm8 '' She just had no patience for gloom and doom... I'm not like that'' parte 2:55. E nessa entrevista no THE CHARLIE ROSE SHOW (2009) ela sobre o que ela ''puxou'' do pai e no que ela é mais parecida com a mãe, e se eu não me engano, ela fala que a ''melancolia'' dela com certeza veio do pai rs olha, aqui está, desculpe-me mas não me lembro qual das parte dela disse isso, então irei mandar a entrevista inteira. 1° parte http://www.video.simplystreepmedia.com/view/537/the-charlie-rose-show-2009-part-1/
    2° http://www.video.simplystreepmedia.com/view/536/the-charlie-rose-show-2009-part-2/
    e a 3°http://www.video.simplystreepmedia.com/view/535/the-charlie-rose-show-2009-part-3/
    e ah, esse site é muito bom! Tem quase todas as entrevistas da Meryl, umas quando ela estava começando e até as de agora, e imagens. Imagens de quando ela ainda está no colégio, até mesmo antes de conhecer o John! Ah, e eu vi isso ontem, olha que linda, meu deus http://streepdaily.co.vu/post/117623369254/meryl-streep-visits-the-20x24-studio-with-chuck e adoro quando Meryl usa preto. E logo abaixo da imagem, Chuck contra uma historia sobre Meryl, ela é fantástica. Meu comentário está enorme, então para finalizar, essa foto http://assets.nydailynews.com/polopoly_fs/1.2214251!/img/httpImage/image.jpg_gen/derivatives/article_635/inthenow8f-10-web.jpg <3 Que amor! Morro de vontade de ver mais fotos deles juntos, mas respeito e entendo completamente a ''privacidade'' deles. Você já viu como eles olham um para o outro? Em todas as fotos quando estão junto, até mesmo em vídeos, você vê amor & amizade nos olhos deles. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Você tem razão. Os olhos deles se encontram com absoluta entrega! Muito lindo isso. Quanto à melancolia, aqui mesmo no blog, já comentei isso. E com relação ao humor também..."Pergunte ao meu marido." Ela é uma pessoa como todo mundo, "cheia de altos e baixos", conforme declarou. Mas tudo isso junto, faz de Meryl essa pessoa encantadora que é. Que Deus a abençoe.

    ResponderExcluir