Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Meryl Streep... e a minha Filhinha

                                                                                       

         Minha filha caçula embarca hoje, rumo aos Estados Unidos. Muitos motivos me impedem de ir com ela. Meu coração fica apertado porque raramente nos separamos tanto assim. Por outro lado, quando ela voltar estará impregnada de nova energia: Meryl's Energy. 
         Sim, porque lá é a terra natal de Meryl! Todo aquele território: os aeroportos, o próprio ar está magnetizado por ela! Então, minha caçula chegará 'Merylizada': mais alegre, mais forte, muito mais bonita e muito mais amorosa! E eu estarei saudosa da sua doçura e do seu carinho. Vamos nos abraçar e beijar muitas vezes: é assim que ela chega, cheia de saudade. Quando nos reencontrarmos, seus olhos brilharão como duas estrelas. [Sempre é um momento emocionante demais!]
                                                                             

         Pois bem: imagine a minha emoção alcançando picos inestimáveis, sentindo a energia da minha filhinha, e mais a de Meryl, agregada a minha criança, as suas roupas, bagagens... tudo que com ela vier!
       A pedido de minha filha, fiz uma lista de encomendas, para mim. Claro que muitas coisas são referentes à Meryl!... E eu estarei ansiosa para que minha caçulinha chegue logo, quer dizer, as duas!
        Deus abençoe minha filha querida, e Meryl também. Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário