Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 19 de maio de 2015

Meryl Streep = Hillary Clinton?

                                                                                     

ABBY JOHNSTON
@ AJOHNSTON12
Agosto 14 HORAS NEWS

            No ano passado, quando decidindo quem faria o papel dela em um filme, Hillary Clinton disse que ela iria escolher Meryl Streep ", é claro." É claro que ele está morto diante. Quem melhor para jogar Clinton do que o glamouroso, sofisticado, all-around-maravilhoso Streep? Eles são ambos equilibrado, e os seres humanos imparável talentosos que eu ficaria feliz em aceitar como minha avó substituto (desculpe, Merle). Mas o que seria a sua aparência se Streep jogou Clinton? Eu sei que alguns momentos da vida de Clinton de que a atriz poderia absolutamente prego.
           Se isso realmente acontecer, ele iria explodir a notícia sobre Natalie Portman jogar o RBG Notorious (e Jackie O, para que o assunto) para fora da água. A partir do momento Meryl Hill e posou para a selfie para acabar com todas selfies juntos, eu sabia que essa união seria um dia trazer a paz ea prosperidade para as nações. Ou pelo menos me faz fangirl como eu nunca fangirl'd antes.
           Mas vamos adiar o filme, por agora, Hollywood. Se tudo correr de acordo com plano funcional, Clinton vai ser ocupado para a próxima melhor parte da próxima década, acrescentando abundância de realizações que faria ouro cinematográfico. Mas a partir de seus dias como primeira-dama para seu mandato como Secretário de Estado, Clinton já tem muitos momentos do filme-digno.
           A queda mic Gennifer Flowers
[22:16:30] Maria Luiza Madeira Madeira Sobchacki Sobchacki: Bill tem, para melhor ou pior, foi o catalisador de alguns dos maiores momentos de Clinton. Mas esta primeira parada em 1992 foi um dos livros. O casal se sentou para uma entrevista de 60 minutos foi ao ar após aquele é aquele ano Super Bowl para responder perguntas sobre alegado caso de Bill de 12 anos com Arkansas foram empregado Gennifer Flowers. Clinton deixou cair a bomba:
           Você sabe, eu não estou sentado aqui - alguns pouco suplente mulher "pelo meu homem como Tammy Wynette. Estou sentada aqui porque eu o amo, e eu o respeito, e eu honro o que ele passou eo que nós passamos juntos. E você sabe, se isso não é suficiente para as pessoas, então que diabo, não votar nele.
           Eu adoraria ouvir Streep torneira no sotaque Arkansas para rasgar opositores um novo. Ela teve experiência em atuar com acentos (e sass), então eu acho que ela poderia levar um presente com calma.
           Fiquei arrasado Quando Clinton deixou cair o que texting famosa foto de seu perfil do Twitter. Quem usa óculos de sol dentro de um avião militar? QUEM? Hillary Clinton faz. E eu sei do seu Diabo Veste Prada Esse papel Streep anche pode confiantemente retirar o máscaras olhar enfrentou-in-the-dark-pedra.
          Clinton passou do "candidato inevitável" nas eleições de 2008 para conceder a corrida das primárias completamente. Foi uma derrota esmagadora, mas foi um Que Ela lidou com classe e dignidade. Eu acho que isso poderia ser o único número musical no filme - uma reencenação de Mamma Mia "The Winner Takes It All" cena onde Streep é apenas matar com sua tristeza ao ouvir Pierce Brosnan (Barack Obama, obvi).

 Texts From Hillary, 60 Minutos, Celia Darrough (4)
 Google Tradutor (na íntegra) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário