Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Mais um dia do Abraço de Meryl Streep

         Existe abraço mais gostoso do que esse abraço de Meryl? Será? Eu me refiro à maneira de abraçar!...
                                                             


          Não quero dizer por serem mãe e filha se abraçando. Na realidade, Meryl abraça assim, calorosamente. Em especial as pessoas que ela ama, evidentemente. Mas o fato em questão é o abraço dela, que envolve a pessoa com o seu Calor, e passa a Emoção sincera que a toma, corpo e alma. É um abraço fremente, cheio de vibrações de afeto, pleno de sensações de prazer. É o jeito de abraçar, apertado, colado, é a sua entrega absoluta. Eu sinto que o abraço de Meryl é uma doação mas é, também, uma certa carência desse contato físico... uma explosão de endorfina, acumulada dentro dela. Não se pode esquecer que Meryl sempre foi uma atleta. Eu a considero assim, mesmo agora. Com o corpo que tem, as pernas tão bem modeladas, estou certa de que ela se exercita: o cérebro do atleta produz endorfina e a libera. Meryl deve fazer musculação, alongamento... Por isso está sempre bem disposta, pronta para encarar todos os projetos que lhe proporcionem prazer - atuar, principalmente. Ela diz que possui 120% de Energia. É provável. Meryl é uma mulher emocional. A endorfina só lhe beneficia. E esse prazer ela distribui em cada abraço que dá. deus a abençoe!
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário