Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Meryl Streep... se eu tivesse a oportunidade...

                                                               
     
 "Se você tivesse a oportunidade de conhecer Meryl, o que você faria com ela?"

             -  One Big Streeper Family :D

         Se eu tivesse a oportunidade de conhecer Meryl Streep?... Seria um dos maiores e inesquecíveis momentos da minha Vida. Pensando nisso, hoje, trata-se de uma situação quase impossível, um tanto utópica. 
         A princípio, sempre me imagino parada, e um estado de maravilha estampado no meu rosto.  Às vezes acho que vou ter uma vertigem... ou chorar de emoção - sem ela ver, claro. Não me passa pela cabeça pedir-lhe o autógrafo ou uma selfie...  Para quê?  Para provar aos outros que estive com ela?... Bobagem. Não me interessa se os outros souberem, acreditem, ou não. Num momento desse, o mundo desaparece: só existimos eu e ela. Assim, como num imenso espaço vazio de seres e vzio de coisas. Só eu e ela - pelo menos para mim. Eu não perderia nem um segundo sequer daquela visão fantástica. Eu não perderia tempo, olhando para outra direção. Aquela imagem deslumbrante penetraria pelos meus olhos e me preencheria de Beleza e Arte. E luminosa eu ficaria. E tomada de uma enorme felicidade e pranteada emoção. 
        O que eu faria com ela?... Se  ela me sentisse amiga, e me permitisse uma aproximação... eu caminharia  sorrindo para não assustá-la, e bem devagar, para não desperdiçar o close crescente: meus olhos, brilhantes, focalizando e fotografando, arquivariam, para sempre, todos os detalhes daquele rosto tão querido. E eu iria abraçá-la, com carinhosa delicadeza, e diria próxima de seu ouvido: "God bless you, my darling." E lhe agradeceria por existir, simplesmente. E por existir tão espaçosamente na minha Vida. E por me fazer orgulhosa dela, e muito, muito feliz.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário