Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 9 de março de 2016

Mensagem à Meryl Streep

                                                                               

         Doçura, Paz, e uma aura brilhante a sua volta. 
       Meryl... Meryl... Você veio de muito longe, talvez de uma outra dimensão, portando a mensagem de fazer o Bem, sem olhar a quem. E como faz!... Se você soubesse como me faz bem!...  Coleciono as fotos do seu sorriso, os vídeos, os gifs das suas gargalhadas - gifs são mudos, mas, eu consigo escutar lá no fundo do meu coração!...
        Deus lhe abençoe, minha Querida! Glória ao seu Sorriso! Que Deus lhe dê muitos anos de Vida, porque assim você fará feliz muita gente nesse mundo, ainda por bastante tempo!
        Receba o meu abraço carinhoso... e feliz. 
        Obrigada, Deus, por Meryl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário