Esta foto, me faz lembrar, daqueles tempos de "Mamma Mia!". E foi, muito provavelmente, feita por um paparazzo da vida, que achou por bem congelar uma traição do vento, desfavorável para Meryl. Daqueles... dos que não nos dão tempo de pensar em que fazer com o vestido e o chapéu... e com nada. Se não fossem as belas pernas que Meryl possui... sei lá... Acho que ela ficaria ainda mais furiosa, com essa pessoa, fotografando-a em tais condições!
Não obstante, tudo é amor, admiração, reconhecimento... vontade de que não passe despercebido - muito menos esquecido - um momento tão especial. Don, ali, ao lado dela, parecendo que não vê, que não sente a revolta de sua Mulher, a grande Meryl Streep. "Mas ela é a Maior do Mundo!" - ele está acostumado, e não se afastaria dela por nada. Sua mulher é tudo! Incontestavelmente. Este é um dos efeitos colaterais de seu infinito Talento. "Quem quiser, se ela permitir, pode fotografá-la à vontade: o que é bonito é para se ver! O que é lindo, então..."
Se foi na Grécia, o correto tinha que ser feito. É a Legislatura Draconiana. A Grécia é quase a 'mãe' das leis! A Arte predomina. Meryl não é tão somente um pedacinho da atriz: ela é A Eternidade da Arte de Atuar. TEM que ser fotografada e divulgada para o Mundo! Especialmente para aqueles que lhe são fiéis adoradores: os Streepers.
Nenhum comentário:
Postar um comentário