Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 28 de março de 2016

Meryl Streep, o meu presentinho!

                                                                                     
                                                                 
          Considero este aparecimento de Meryl, na Broadway, o meu presentinho de Páscoa. Melhor que ovo de chocolate! Eu já andava sorumbática por não ter uma única notícia dela. Parece que o Sol vai se apagando a cada dia... Quando falo assim, não quer dizer que ignoro a felicidade de ter meus filhos, netos, com saúde. Jamais esqueceria de Jesus e sua Ressurreição gloriosa.
          Meryl é um caso à parte. Minha grande companheira de todos os dias físicos me ensina com seus exemplos de bondade, a ser um pouco melhor. Sinto falta de seu sorriso contagiante, de sua voz doce, calmante, de seu rosto tão bonito. Que posso fazer? Encontramo-nos diariamente - companhia mais agradável e verdadeira! E, de repente, Meryl me aparece, por alguma justa razão, na Broadway, onde é fotografada e filmada! Presentinho querido! Muito melhor que chocolate! Mais saudável, que me beneficia o coração e me devolve a alegria pura dela, e mais a minha, por saber que ela continua firme, cheia de vida, alegrinha, com aquele sorriso indispensável ao meu Caminho! Deus abençoe e proteja Meryl, por muitos anos, nessa Vida!
         


         (...e bem acompanhada, na noite, pelo irmão Harry.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário