Falar sobre Meryl consiste numa estrada muito longa! E o que sei, não é a centésima parte de sua Vida. A Carreira está aí, intocável. Quanto maior o Tempo, mais experiência, mais Vida! Meryl possui uma infinidade de cenas futuras, por encarnar, ricas e desconhecidas. Seu Talento é incontrolável enquanto crescente, universal: incomutável, inconcusso. E ela anda solta pelo mundo, como se fosse uma pessoa comum! Mas não é!!! Todo cuidado com ela é pouco! Muitas e muitas Obras estão dentro de Meryl, inéditas! Prontas e... fetais. Como filhos, em gestação.
Quero conhecer todas! Quando tiverem a oportunidade de se exteriorizarem, vou recebê-las emocionada, como sempre, abalada pela extrema perfeição, comovida pela pureza de mais uma Obra genial, absolutamente única.
O Tempo segue, implacável. Quando mais vive o ser humano, mais sensível, mais emotivo, mais esclarecido dos fatos e dores da Vida. E Meryl seguirá se superando, sublimando a própria Perfeição, 'infinitezimando' a sua gloriosa História.
Deus, abençoe Meryl Streep!
Nenhum comentário:
Postar um comentário