Ressurreição da minha alma: "Mamma Mia!"... e Meryl. Não há salvação para a minha pobre alma. Mama mia!... "Mamma Mia!" nunca mais sairá de mim! Não somente pelo prazer de conhecer Meryl à flor da pele! Muito, também, pelo Pierce. Que dupla linda e incinerante! Que química! Poderia ter sido muito mais forte, se Pierce não fosse tão profissional e, até certo ponto, duplamente sensato.
Estive conversando sobre isso com uma velha amiga, também fã dos dois. Nosso 'debate' era quanto à natureza de Meryl e suas reações, advindas dessa natureza. Nossas opiniões são um tanto divergentes. Ela analisa superficialmente; eu, não. Minha amiga diz uma frase, eu disserto sobre o tem: ela é sucinta e eu, prolixa, mas depois da minha explanação, ela concorda comigo. Desta vez ela me disse que eu sabia descrever com tanta lógica a natureza de Meryl, porque somos parecidas. Não me admirei, já que eu já percebera há muito tempo. São semelhanças incríveis, chocantes. Deve haver uma explicação, mas não tenho conhecimento suficiente para explicar.
Bem... raciocinando sobre essa questão, eu me pergunto: Meryl nunca escondeu o "laboratório" inócuo de "Mamma Mia!". Ao contrário, tão inofensivo ele era que jamais lhe passara pela cabeça que fosse visto como "infidelidade legal"! Meryl trabalha assim: transforma ficção em realidade. Eu só não entendo como se manteve intocável, dentro da enorme magia que envolveu a todos, naqueles meses de filmagens... especialmente como "old girlfriend" do "old boyfriend" Pierce Brosnan, o ator mais lindo e classudo do mundo! E vice-versa!!! Nesse ponto... não somos parecidas mesmo! Eu não teria resistido ao olhar, ao charme e ao magnetismo desse homem maravilhoso.., com certeza.
Então eu acho que, por Amor ao Don, Meryl levou o amor de Sam meio com ar de graça,.. afinal, tem pessoas que nascem com muita sorte, a médio e longo prazo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário