Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 23 de março de 2016

Meryl Streep e a essência da Emoção

                                                                               
                                                                             
             É uma investigação bem complexa. Mas isso exerce uma das maiores e mais excitantes buscas da minha Vida.
        Jamais me acomodei nas facilidades. Possuo uma espécie de 'laboratório' dentro da minha cabeça. Meu cérebro é altamente pensante. Não consigo mantê-lo parado, quieto, aguardando um comando. Ele é ágil, Detecta sinais bem antes dos demais participantes da conversa. Para mim, um simples detalhe leva o meu pensamento muito além. Desenvolvo uma sequência imediata, sem paradas desnecessárias, sem perda de tempo. E chego à conclusão indispensável para o sossego de que preciso. É urgente compreender tudo. 
         Sou muito emocional. Desta feita, aceito com boa vontade, pessoas que sofrem desse 'mal'. Atinjo o mais íntimo grau de Emoção delas. De todo mundo, de Meryl inclusive. Por isso a sinto com tanta familiaridade. Porque vou lá no fundo, na essência de sua Emoção. Estou tão acostumada com isso que, quando percebo, não tem volta. Sem remédio, sigo em frene.  Não estou bem certa se tudo começou com Meryl ou  se eu já era assim, sem saber, por nada me interessar. Mas Meryl se conhecia desde cedo. Então, tratou de se mostrar do avesso,  e esse foi o seu pulo da gata.                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário