Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 12 de março de 2016

Meryl Streep e Jeff Bridges, SAG 2011

                                                                           

    You Tube: Canal maryls1000
    Vídeo: Meryl Streep e Jeff Bridges - SAG 2010
                https://www.youtube.com/watch?v=iEPB_Mew6e8

                                                                                     

             Foi um choque.
        Meryl, sempre que recebe um prêmio, tem por hábito de deflagrar a sua Felicidade pela Honraria, beijar o ator que lho entrega, agradecida.
              Em 23 de janeiro de 2010, no SAG, foi ela quem entregou o troféu a Jeff Bridges. A surpresa foi geral: Meryl ganhou um beijo, na boca, dado por ele, o charmoso Jeff, como agradecimento!
             Acho que ninguém esperava por aquilo. E nenhum vídeo apareceu no You Tube! Nem foto! Mas, eu me lembro, de que havia três pessoas, pelo menos, filmando e fotografando a cena, em dois ângulos distintos.
            Entretanto, em março, o tão esperado vídeo surgiu na TV, numa chamada, para a noite do Oscar. 
              Gravei-o... inédito, ainda! Dividi-o em partes, poucas, porque era bem pequeno, e junto com minha amiga, montamos outro vídeo - bem maior! - porque nós, Streepers, merecíamos curtir mais esse momento da nossa Querida. Não preciso, mas digo: ele bombou! Fiquei feliz e orgulhosa desse vídeo lindo e emocionante!
        Hoje, passados seis anos, o que vale a pena reviver... revivamos! E Deus abençoe a nossa Querida Meryl, sempre! 

   Nota: Sempre desejei que Meryl fizesse um filme com Jeff. Eles fizeram "O Doador de Memórias". Mas não era bem assim. Eu queria que fosse romântico... 

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário