Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 30 de março de 2016

Meryl Streep... mudando?...

                                                                           

        Não de residência, mas intimamente. Tenho observado que há algum tempo suas entrevistas eram irreverentes, maliciosas, cheias de jovialidade. As de agora são mais sérias, mais centradas... profissionais. Algumas chegam a atingir um tom quase austero. Quero crer que seja puramente impressão minha. Porque isso me preocupa. Sua Graça é intocável, nada pode anular esse encanto. 
         Meryl é sensível, pode ser que perceba no olhar do entrevistador uma certa intenção de deturpar as suas palavras, de direcionar as suas respostas, de pensar em confundi-la... aquele tipo de imprensa que encobre, inventa, desrespeita. se for desse tipo, realmente há muita maldade camuflada por um falso sorriso. Mas Meryl é muito inteligente e carrega uma bagagem infinita de experiências humanas e fictícias. Portanto, nunca se enganará com as pessoas. 
          Fico preocupada porque temo pelo cansaço de aturar, há anos, tanta deslealdade. Se o mundo de hoje não fosse esta máquina industrial de Cinema, saberia aproveitar a saúde e vigor de Meryl. Ela é a Maior-Atriz-de-Todos-os-Tempos! Doa a quem doer! O que ela já legou ao Futuro, de sua arte Magnífica, é incalculável! Entretanto, volta e meia fazem-lhe críticas, com intuito de denegrir a sua imagem, sua fama, seu Carisma. O que jamais será possível.
             Que Deus sempre olhe por Meryl, pela sua Vida, pela sua Carreira. A Bondade dessa Mulher deve criar bônus lá nos Espaços Celestiais. E que a sua Alegria não se abale, neutralizando, assim, a inveja que a rodeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário