Não de residência, mas intimamente. Tenho observado que há algum tempo suas entrevistas eram irreverentes, maliciosas, cheias de jovialidade. As de agora são mais sérias, mais centradas... profissionais. Algumas chegam a atingir um tom quase austero. Quero crer que seja puramente impressão minha. Porque isso me preocupa. Sua Graça é intocável, nada pode anular esse encanto.
Meryl é sensível, pode ser que perceba no olhar do entrevistador uma certa intenção de deturpar as suas palavras, de direcionar as suas respostas, de pensar em confundi-la... aquele tipo de imprensa que encobre, inventa, desrespeita. se for desse tipo, realmente há muita maldade camuflada por um falso sorriso. Mas Meryl é muito inteligente e carrega uma bagagem infinita de experiências humanas e fictícias. Portanto, nunca se enganará com as pessoas.
Fico preocupada porque temo pelo cansaço de aturar, há anos, tanta deslealdade. Se o mundo de hoje não fosse esta máquina industrial de Cinema, saberia aproveitar a saúde e vigor de Meryl. Ela é a Maior-Atriz-de-Todos-os-Tempos! Doa a quem doer! O que ela já legou ao Futuro, de sua arte Magnífica, é incalculável! Entretanto, volta e meia fazem-lhe críticas, com intuito de denegrir a sua imagem, sua fama, seu Carisma. O que jamais será possível.
Que Deus sempre olhe por Meryl, pela sua Vida, pela sua Carreira. A Bondade dessa Mulher deve criar bônus lá nos Espaços Celestiais. E que a sua Alegria não se abale, neutralizando, assim, a inveja que a rodeia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário