Há 5 anos atrás, houve um atentado em Marrakech, num café... direcionado aos turistas estrangeiros. Pois é, 5 anos. Meryl lá esteve, no mês passado, em missão altruísta. É claro que deve ter sido feita uma profunda investigação quanto à segurança, visto que ela viajou acompanhando a primeira dama dos Estados Unidos que levou as 2 filhas e a mãe.
Entretanto, é preciso considerar que "não há 1 sem 2": onde houve um crime desta espécie, sempre haverá o risco de outro. Quando?... Previsão impossível (sigilo absoluto da parte dos criminosos). Aí eu pergunto: até onde Meryl pretende chegar?... É muita coragem!... Ou desprendimento?... Desprendimento de si própria??
Achei muito arriscado!... E ela vai com aquele encanto todo, conquistando os bons corações que estejam sintonizados ao seu, distribuindo sorrisos e ensinamentos de Amor ao próximo... ms esses povos possuem hábitos e costumes... e leis muito diferentes dos ocidentais... É complicado.
Temi pela vida dela. Agradeci a Deus quando soube que já estava de volta ao lar. Esse grande Amor de Meryl, ao próximo, é um Amor guerreiro. Daquele tipo naturalmente corajoso, impetuoso, que não se assusta com nada, imbuído da mais absoluta Valentia - com letra maiúscula! - que se entregou, abnegado, à busca da felicidade alheia.
Que Deus abençoe Meryl e a proteja do mal, sempre! Ab imo corde!
Nenhum comentário:
Postar um comentário