Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Meryl Streep... um tratamento de Saúde.

                                                                         
                                                                                       

          E como todo remédio, cura, mas a abstinência dele pode acarretar uma recaída estrondosa.
         Meryl me faz um bem tão grande... como uma super vitamina! Vê-la já me basta. Lembrar-me dela é um relaxante. Às vezes, se eu despertar indisposta, verde, ou mau humorada, logo que tenho uma oportunidade... "Mamma Mia!" é o unguento para a vida. Que efeito! E me lava a alma.
         Provavelmente, irei assistir "Florence", no próximo domingo. Estou ansiosa - Meryl e sua voz maravilhosa! - vou me divertir, porém, estou certa de que não ouvirei somente desafinação. Meryl tem um nome a zelar. Não vai deixar passar a oportunidade de deleitar-nos com o poder de sua belíssima voz! Vai ser uma revirada no meu humor estagnado, carente de muitas notícias, fotos vídeos, discursos... qualquer coisa que fale de Meryl!.. Cadê meu remedinho???

Nenhum comentário:

Postar um comentário